O poder e alcance dos blogs como meio de informação

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – Uma pesquisa sobre Marketing de Conteúdo revela que os blogs têm 63% maior capacidade de influenciar em decisões do que revistas, que a criação desse tipo de plataforma online por empresas recebe 55% mais visitantes do que outros meios de comunicação internos e as empresas que têm blogs ganham até 97% maior visibilidade do que as que não têm.
 
A informação foi compartilhada por uma imagem publicada por Sean Gardner, co-fundador do “Twitter Powerhouses Series” do Huffington Post e o influenciador de mídia social considerado número 1 pela Forbes.
 
Apesar de se tratar de um tema recente, o infográfico, contudo, foi produzido por uma empresa de Content Marketing da Inglaterra com informações disponibilizadas em 2011 e mostra a eficácia, já há sete anos, dos blogs:
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador