WhatsApp GGN

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Agora, você pode receber as principais notícias do Jornal GGN no seu celular. Mande uma mensagem com a palavra “incluir”, via WhastApp, para o número (11) 9 9986-3578 e mantenha-se atualizado. 

Obs: Se mudar de ideia e resolver não mais receber, envie “retirar”. 

 

 

 

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TV GGN

    Beleza. A hora pede iniciativas desse porte e não tenho dúvidas a adesão será em massa. Fico no aguardo da TV GGN em tempo real. Mes de abril e maio muita coisa vai rolar, e com o whatsapp o GGN ganhará de bandeja alguns milhares de ‘cinegrafistas’ . 

  2. Iniciativa muiiiiito boa!

    Iniciativa pra lá de boa, parabéns!

    Vou entrar com o número, mandar atualizar e aguardar que o GGN apareça confirmando

  3. Telegram

    Para o JornalGGN:

    Como assinante, eu adoraria um canal do Telegram com distribuição dos posts e seu conteúdo. Ótimo, por exemplo, para fazer com que continuem circulando os textos quando o sítio está sob ataque. É muito mais fácil de administrar (menos trabalho) do que no whatsapp.

    Para os colegas frequentadores do JornalGGN:

    Alguém mais aí toparia participar de um grupo fechado no Telegram? O Telegram não tem o limite de participantes do Whatsapp. (O ideal seria que o próprio GGN assumisse a iniciativa, mas imagino que eles pensam que dá muito trabalho – não dá, até porque o Telegram tem vários bots que ajudam a administrar grupos).

    1. Boa!
      Allan,

      Excelente! Também pedi pelo canal oficial e também pra se adequarem ao modo Leitura Rápida. Eu criei um canal baseado nas publicações do Twitter, mas não terminei de editar ainda… O feed rss não tava com suporte, por isso peguei do Twitter por enquanto. O canal é @ggnbrasil

      Abraço

    2. Objetivo e Regras de Convivência
      Grupos podem ser produtivos e saudáveis, mas bons administradores são fundamentais.
      Qual seria o objetivo/propósito? E as regras de convivência?
      O que pode e o que ? Memes, bom dia, boa tarde, boa noite? E os debates acalorados? Pode áudio? Pode jabá?
      Frequento alguns, tanto no Whatsapp qto no Telegram. E essas definições são primordiais para funcionar.

      Qto à lista de transmissão do GGN no Whatsapp já recebo desde abril (Não tudo que é publicado. A Editoria escolhe o que transmitir, claro!) e é ótimo. Tenho no meu celular um arquivo em ordem cronológica dos assuntos mais importantes e já com os links caso eu queira compartilhar.

  4. Canal GGN no Telegram!
    Prezados,

    Por favor, criem um canal no Telegram! Fiquei triste de saber que criaram até pro WhatsApp (que é gambiarra) e não criaram ainda no Telegram. Eu fiz um canal unofficial (t.me/ggnbrasil) pegando as publicações do Twitter. Mas adoraria ter um oficial.

    E se adaptem para termos o GGN em Leitura Rápida no Telegram!! Assim como outras sites já possuem.

    Por exemplo a BBC Brasil (t.me/bbcbrasil) e a Sputnik Brasil (t.me/SputnikBrasil) já possuem canais oficiais e os sites tem suporte ao modo Leitura Rápida.

    Aguardo ansiosamente!

  5. Muito legal, mas…

    Ideia muito legal essa, mas observo que já disponho desse WhatsApp GGN que foi criado para lhes enviarmos conteúdos, porém nenhum dos que já enviei chegou a ser publicado

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador