Acompanhe agora “Na Sala de Visitas com Luis Nassif”

Política internacional, imprensa e cultura – assista nova edição completa do programa “Na Sala de Visitas com Luis Nassif”
 
https://www.youtube.com/watch?v=2Hea9gTfg-E width:700
 
Jornal GGN – Nesta segunda edição do programa “Na Sala de Visitas com Luis Nassif” você acompanha uma entrevista sobre as consequências da saída da Inglaterra da União Europeia com o internacionalista da PUC-SP, Reginaldo Nasser. O professor defende um olhar mais atento sobre as novas articulações políticas do Reino Unido, se apoiando na tese de que está em andamento uma nova cooperação internacional mais à direita.
 
Em seguida Luis Nassif recebe o consagrado jornalista Ruy Lopes, que trabalhou por 50 anos na Folha de São Paulo, foi diretor de redação em São Paulo e colunista da Página 2. Ruy conta como funcionava a censura imposta pela ditadura militar nos órgãos de comunicação e, ainda, a relação de Octávio Frias com a Ditadura Militar. A entrevista completa, com mais de 50 minutos, você companha nessa sexta, no canal do GGN no YouTube.
 
E para concluir a edição, Nassif recebe os grandes destaques da música instrumental brasileira Ricardo Herz e Toninho Ferragutti, trazendo pro Sala de Visitas parte do reportório do novo CD de Ricardo Herz Trio, “Torcendo a Terra”, além de sucessos de Ferragutti, como “O Sorriso da Manu”. 
 
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa sorte

    Nassif, 

    Boa sorte nessa nova empreitada e SUCESSO!

    O SUCESSO é a melhor resposta que podemos dar aos nossos adversários!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador