‘Caravana da Esperança – Lula pelo Brasil’ será lançado em São Paulo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Fotos, discursos e crônicas sobre a Caravana do ex-presidente Lula pelos estados do Nordeste, Sudeste e Sul compõem a obra “Caravana da Esperança – Lula pelo Brasil”. Um importante relato das viagens de Lula em agosto de 2017, quando visitou dezenas de cidades e reencontrou milhares de pessoas. O livro será lançado em São Paulo, no dia 21 de setembro, sexta-feira.

A obra se torna uma espécie de diário sobre a Caravana e seu principal articulador, com 47 crônicas escritas por 49 autores da esquerda espalhados pelo Brasil. Pessoas que fazem parte da resistência contra os ataques sofridos pelo ex-presidente e o PT neste momento delicado do país.

“Os colaboradores se sentem na obrigação social de dar a sua contribuição nessa grande batalha de ideias e versões que tomou conta do Brasil”, diz a jornalista Benildes Rodrigues que é autora no livro. “Não podemos aceitar passivamente que a população seja enganada e alienada pelos oligopólios de mídia direitista”, ressalta Vania Leite, também autora de uma crônica.

No prefácio, texto de Lula e, além das crônicas, lideranças políticas do PT também publicaram textos. Entre eles, Gleisi Hoffmann presidenta do PT e candidata a deputada federal; Marcio Macedo vice-presidente nacional do PT; a senadora Fátima Bezerra e candidata ao governo de Rio Grande do Norte; o deputado federal, candidato a reeleição, Paulo Pimenta; e o prefeito de Picuí na Paraíba, Olivânio Remígio.

Serviço

Caravana da esperança – Lula pelo Brasil, R$ 50,00

Lançamento: 21 de setembro

Horário: 19 horas

Local: Armazém do Campo

Endereço: Alameda Eduardo Prado, 499 – Campos Elíseos – São Paulo-SP

Ed ComPactos

Livros disponíveis no site www.editoracompactos.com.br

 

 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho que o pessoal está

    Acho que o pessoal está viajando na maionese em relação ao Lula. Ele pode muito bem morrer na prisão. Pode sofrer um assassinato ou mesmo ser deixado lá, apodrecendo até morrer. Eu duvido que soltem o Lula um dia. O fato de já terem condenado a 12 anos de prisão mostra bem esse desejo. Será o fato mais triste e mais recriminável da nossa História, deixando símbolos antigos como Tiradentes no chinelo. Será uma vergonha para o nosso tempo histórico se permitirmos isso.

    Senhores juízes, senhores membros do STF que prometerem zelar pela Constituição, senhores procuradores e demais homens públicos: mostrem uma prova contra Lula e digam qual crime ele cometeu. Caso não o façam, ajam no sentido de soltá-lo IMEDIATAMENTE. Lula merece homenagens, não uma cela. Não cometam esse crime histórico e nem façam vistas grossas a ele.

    Não precisamos de mártires nem de heróis. Precisamos de Lula, o melhor que nosso país já produziu, tirando o país da encrenca que se meteu. Precisamos de Lula agora, trabalhando pelo país, não preso. Mas antes de tudo, não cometam essa injustiça contra ele. Vocês serão cobrados por isso historicamente. Lula livre, já.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador