Lalo Leal Filho lança livro sobre a democratização da comunicação no país

O lançamento será nesta quarta-feira, dia 13, na Livraria da Vila, em São Paulo

Jornal GGN – Laurindo Lalo Leal Filho lança, nesta quarta-feira, dia 13, seu livro “A Mídia Descontrolada – Episódios da Luta Contra o Pensamento Único”. O livro, publicação do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, traz os artigos de Lalo publicados na Revista do Brasil de 2010 a 2018. A tônica do livro é a sua especialidade, que é a análise da relação da mídia com grandes eventos do país, como as eleições de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Lalo analisa não só a imprensa como também traz ao debate sobre formas de garantir pluralidade nos meios através de legislações necessárias. Um dos capítulos trata da regulamentação da mídia à luz da Constituição Federal.
O autor espera que os textos sirvam de estímulo para a luta em tempos tão difíceis. O livro traz uma reflexão importante sobre os tais programas jornalísticos ‘policialescos’, e a relação destes com a proteção da criança em relação à TV.
O lançamento do livro será nesta quarta-feira, às 18h30, na Livraria da Vila, em São Paulo. A livraria fica na Rua Fradique Coutinho, 915, na Vila Madalena, zona oeste da capital.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Com apoio de irmão de Bolsonaro, ruralistas tentam impedir demarcação de terras indígenas em SP

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome