Home Editoria Economia Nível de concessão de crédito não deve mudar com governo interino

Nível de concessão de crédito não deve mudar com governo interino

0

Demissões também devem acontecer, mesmo que em ritmo reduzido

Jornal GGN – Executivos do mercado financeiro acreditam que o nível de concessões de crédito não deve apresentar mudanças com o governo interino de Michel Temer (PMDB). Pesquisa elaborada pela consultoria GoOn mostra que 51,4% não acreditam em mudanças, enquanto 42,1% acreditam que as concessões devem aumentar, e 6,5% preveem uma diminuição.

Os dados também mostram incerteza quanto ao nível de inadimplência futura: 45,3% dos entrevistados acreditam que a inadimplência vai se manter nos atuais níveis, enquanto 34,9% são mais pessimistas e vislumbram um aumento da inadimplência, contra 19,8% acreditam em redução.

Quando perguntados sobre a intenção de redução do quadro de pessoal, 58,9% dos entrevistados afirmam que pretendem demitir, mesmo que apenas poucas pessoas.

Devido às incertezas políticas e econômicas do momento, 55,1% dos entrevistados afirmaram que não têm uma expectativa concreta para como deve ser o segundo semestre de 2016. No entanto, 43% acreditam que o segundo semestre deve melhorar em relação ao primeiro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile