A ARTE DO POSSÍVEL

Ao mesmo tempo que Carta Capital divulgava que Lula alertava que o PT está se tornando um partido igual aos outros, que foi um partido constituído para ser  diferente e com ajuda de quem nada tinha, Padilha ex-ministro da saúde e seu candidato ao governo de São Paulo, recebia o apoio de Paulo Salim Maluf, um apoio que mais atrapalha do que ajuda por motivos que todos sabem, um apoio que o candidato aceita tapando o nariz e tomando plasil.

 

O Observatório da Imprensa que todos os partidos estando pagando militantes políticos para fazer campanha nas redes sociais. É a política cada vez desideologizada, despolitizada e sendo arte do possível.

 

Podemos afirmar com certeza que teremos Copa do Mundo e com rarissíma excessão um péssimo jornalismo esportivo. A transmissão de ontem de Grêmio x Palmeiras pela Globo com Cléber Machado, Casagrande e Caio é a prova disto. Bem que Juca Kfouri alertou do perigo do jornalismo esportivo vira entreternimento e para piorar morreu pecocemente Maurício Torres.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador