A atitude tem de ser esta,…. corretíssima !

Olha só,…

 

 

Atriz Emma Thompson e o marido se recusam a pagar impostos até sonegadores do HSBC irem presos

 

Atriz Emma Thompson e o marido se recusam a pagar impostos até sonegadores do HSBC irem presos

Postado em 26 de fevereiro de 2015 às 3:06 pm

 

Greg Wise, ator que se casou com a vencedora do Oscar Emma Thompson, disse que ele e sua esposa se recusam a pagar impostos até que os envolvidos no escândalo HSBC vão para a prisão.

Wise falou de sua decepção com a HM Revenue & Customs (HMRC) e com o banco após o Guardian e outras organizações de notícias publicarem detalhes de 100 mil contas abertas no braço suíço do HSBC, mostrando como o banco tinha ajudado os clientes a levar dinheiro para fora do país.

“Eu quero parar de pagar impostos, até que todos paguem impostos”, disse Wise ao jornal Evening Standard. “Gosto de pagar impostos porque eu sou um socialista e acredito que estamos todos juntos. Mas eu estou com nojo do HMRC. Estou revoltado com o HSBC. E eu não vou pagar um centavo a mais até que esses bastardos vão para a prisão.”

Wise, que está ensaiando para Kill Me Now, sua primeira peça em 17 anos, disse que Thompson está com ele em seu ato de desobediência civil.

“Em está a bordo. Ela concorda. É um movimento. Eles não podem enviar todos para a prisão. Mas nós vamos para a prisão, se necessário. Estou falando sério. Vai ser como 1848 de novo.”

 

BUSINESS INSIDER

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador