A casa caiu para Lula, denuncia O Sensacionalista

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Fotos feitas durante passeio do ex-presidente Lula num sítio em Atibaia, cidade de sua propriedade, complicam ainda mais a situação dele diante da Justiça.

Lula é acusado de ocultar patrimônio e pode ser indiciado por enriquecimento ilícito. Segundo reportagem exclusiva do jornal Folha de S. Paulo, Lula é dono de cinco porta-aviões e quatro discos voadores, além de ser o proprietário dos últimos 150 andares do prédio Burj Khalifa em Dubai, o mais alto do mundo.

O cerco se fechou ainda mais com a divulgação das imagens em que Lula aparece carregando um frigorífico na cabeça. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o frigorífico é avaliado em seis milhões de reais.

“Dentro da câmara refrigerada, Lula carregava cinco toneladas de filé da Friboi”, diz a reportagem. “A reportagem tem 100% de certeza se tratar de carne dos frigoríficos JBS porque o ator Tony Ramos apareceu minutos depois de trás de uma moita para interrogar o ex-presidente sobre a origem da carne. Como Tony saiu sorridente e satisfeito, VEJA inferiu que trata-se de produto da empresa goiana.”

M Zorzanelli

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Alguém

    <modo ironia ligado>

    Alguém aí me explique como um fascínora desse quilate, que tanto mal causou e causa ao país, que incomoda sobremaneira a boa elite nacional, que incute na mente dos pobres que eles também podem aspirar ser alguém, que encheu faculdades e aviões de pobres…

    Diga-me, por favor, esse bandido perigoso ainda está solto?

  2. Aos poucos a casa do molusco vai caindo
    O envolvimento dele com a Friboi é de amplo conhecimento, o Lulinha é um dos donos da empresa. É preciso que a Lava Jato vá além e investigue as fazendas da família que ocupam 50% do território do Paraná e a lancha de 20 milhões recentemente denunciada pelo herói da pátria Wanderlei Silva.

  3. Depois que o Lula comprou o

    Depois que o Lula comprou o frigorífico também comprou a torre Eifel, os Totem da Ilha de Páscoa, o Taj Mahall, mandou limpar o rio Ghanji, só não conseguiu ainda limpar o rio Tietê porque é impagável.

  4. Ontem na Globonews, programa

    Ontem na Globonews, programa Manhattan Conection, Diogo Mainardi (argh!!!) falou sobre a possível prisão de Lula, por causa de um triplex no Guarujá. Me ocorreu que, como fez tais declarações nos Estados Unidos, bem que Lula poderia acioná-lo através da justiça americana, pedindo vultosa indenização. Com Paulo Francis sabemos o que aconteceu. Será que o diogo mainardi teria coração capaz de suportar? Ou iria fugir pra onde dessa vez?

     

    1. Ledo engano…..

      Acho difícil algo acontecer com esse pulha lá ou aqui, Quem apoia á esculhambaçao contra o governo ou contra o Lula tem status de “colaborador” da lava jato…e, como voce deve saber, essa operaçao/projeto tem costas quentíssimas no Br e principalmente fora dele. 

    1. boa essa daí, maria.
      a imagem

      boa essa daí, maria.

      a imagem do cristo do lula é uma das melhores que vi sobre esas

      ironias sobre lula e as denúncias da grande mídia golpista, 

      mas certamente o comentarista bonna,  supsto assessor da lava-jato,

      não vai gostar nada disso, uma vez que vive dizendo que não gosta do lula

      porque a turma santifica o ex-presidente por aqui…

  5. Repassei no WhatsApp.

    Acabei de postar o link no WhatsApp. Aguardo receber em poucos dias tal furo vindo de prá lá de pracolá, com aquelas ordens de caserna, para que repassem para muitos patriotas…

    Não duvidem, isso é possível ocorrer.

  6. Fernando Brito, do Tijolaço, já pode acertar na mega sena

    “Lula admite ter ido ver o triplex”

    PiG cumpriu a previsão do Brito. E o bonitão também…    Imprimirpublicado 01/02/2016 no Tijolaço barquinho do lula

    Do amigo navegante Adriano Adauto

    O Fernando Brito escreveu o post antes de ler o PiG dessa manhã de segunda-feira, 01/02.

    Mas está lá, em todas as manchetes: Lula admite o crime de ter ido ao apartamento.

    Como se o Otavim – o do ódio de classe – e os filhos do Roberto Marinho cogitassem de comprar um imóvel sem visitá-lo.

    Da mesma forma, o bonitão do Tucano Ministério Público de São Paulo responde no Estadão – onde trabalha aquele a quem o Conversa Afiada conferiu o prêmio “Conexões Tigre” – está lá: vai botar o Lula e D Marisa na cadeia porque a nota do Instituto Lula só faz confirmar que eles ocultaram (quá, quá, quá!) patrimônio.

    Ao que disse o Brito, premonitório:

    Lula acabou, com antecedência, com as gracinhas do tal promotor Cássio Conserino, que o havia intimado a depor, como investigado, no arranjado “caso” do apartamento no Guarujá.

    Mandou divulgar, pelo Instituto Lula, todos os documentos relativos à compra, em nome de Mariza Letícia, sua mulher, da cota na cooperativa que fez o projeto e depois o transferiu para a OAS.

    Até seu próprio sigilo fiscal o ex-presidente quebrou, espontânea e publicamente, publicando sua declaração de bens no Imposto de Renda do ano passado.

    O patrimônio representado pela cota está declarado, tintim por tintim.

    Não há ocultação do apartamento, pela simples razão que não houve compra do apartamento.

    E porque não houve? Porque não interessou comprar o que lhe foi oferecido.

    O “crime” de Lula? Só se for ter ido “ver” o apartamento. Certamente não faltará jornal disposto a publicar isso: “Lula admite ter ido ver o triplex”.

    É assim que funciona a canalhice midiática, com suporte em “investigadores” que partem do princípio – quem sabe autorreferenciado – de que todas as pessoas são desonestas.

    Não obstante, a armação está completamente desmontada.

    Embora, para a mídia, isso “não venha ao caso” e Lula vá continuar sendo acusado de “ver apartamento”, “ir ao sítio” e “andar de barquinho de lata”.

    Isso se não disserem que alguma figura deu um Autorama para seu neto.

    A ditadura judicial-midiática pretende “interditar” eleitoralmente Lula e, para isso, não se envergonha sequer de armar uma interdição de seus outros direitos civis, o de comprar ou não comprar algo que esteja dentro de suas posses e com seu próprio dinheiro.

    E se você, meu amigo, encontrar o Lula numa feira, nem se atreva a oferecer pagar um copo de água de coco a ele.

    Pode virar “oferecimento de vantagem indevida”…

  7. Ali dentro pode até não ter 5ton de carnes.

    Mas se tem uma cervejas bem geladinhas, aha! isso tem.

    A CASA CAIU LULA! Mostra o que tem dentro dessa caixa!

  8. Quem procura acha

    Se o PIG acreditar no Sensacionalista e insistir em pagar mico contra Lula e Dona Marisa vai se dar muito mal. Imagina só se o Instituto Lula publicar mais um desmentido e provar para o PIG  que o conteúdo do isopor era sanduíche de mortadela e Cerveja Caracu. 

  9. Ainda do Sensacionalista

    Exclusivo: Lula foi visto com Lula pelo menos 365 vezes no ano passado

      

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cada vez mais enrolado em denúncias. Um relatório obtido com exclusividade mostra que ele foi visto pelo menos 365 vezes com Lula no ano passado. A investigação comandada pela Procuradoria de São Paulo fotografou Lula várias vezes com Lula, inclusive na sua casa.

    “Vamos ver se dessa vez ele vai dizer que não sabia”, afirmou um dos investigadores que seguiram Lula e o encontraram Lula.

    Em nova, o Instituto Lula disse que o ex-presidente é alvo de uma perseguição. “Aécio vive andando com Aécio e ninguém diz nada”, afirmou a nota.

     

  10. o ex-presidente lula foi

    o ex-presidente lula foi visto ontem saindo de casa  respirando o ar meio poluído da manhã…

    dizem que os agentes infiltrados que tentavam poluiir ainda

    mais o ar com venenosas informações sofreram intoxicações desses próprios venenos

    e estão em estado terminal….

    as más línguas dizem que um deles contaminou alguns meios de comunicação –

    um deles ficou conhecido como o jornal que vive agora em estado comatoso…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador