A comissão de “Eichmanns em Brasília” quer derrubar Dilma Rousseff

Hoje, durante a fala de Anastasia na Comissão do Impedimento do Senado, Luis Nassif publicou a seguinte mensagem no Twitter:

 41m

Outra de Jefferson que cai como uma luva para Anastasia: homens tímidos preferem a calmaria do despotismo ao mar tempestuoso da liberdade.

Abusado como sou resolvi lhe dar algumas respostas:

Anastasia é apenas um dos vários “Eichmanns em Brasília” cujas consciências foram anestesiadas por dinheiro, ambição e poder.

A banalidade do mal transformada em ferramenta do golpe de estado revela a mediocridade pueril dos traidores do povo brasileiro.

Disse alguém que a história condenará os golpistas. Discordo. Daqui a 100 anos nenhum dos “Eichmanns em Brasília” será lembrado.

As futuras vítimas que eles estão a produzir agora, porém, terão uma vida longa na história do Brasil e até na história mundial.

Adolf Eichmann serviu fielmente um Reich que acreditava fadado a durar mil anos. Seus duplos brasileiros não durarão mil dias.

Os “Eichmanns em Brasília” querem reintroduzir o Fim da História no Brasil. Sem querer eles vão acelerar o processo histórico.

A sinfonia do controle total, que seduziu Adolf Eichmann, o levou ao exílio e à morte em Jerusalém.

O lundu do controle parlamentar do Estado, seduz os “Eichmanns em Brasília” e certamente precipitará a queda de todos eles.

Sem presidencialismo não há República no Brasil. Com parlamentarismo ou eleição indireta os “Eichmanns em Brasília” sucumbirão.

Como ocorreu no caso Reich nazista, a banalidade do mal será incapaz de consolidar o poder nas mãos dos “Eichmanns em Brasília”.

Nada impediu o extase e a agonia de Adolf Eichmann. Nada impedirá a agonia e a queda final dos “Eichmmans em Brasília”.

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador