A Crise da CELG

O governador Marconi Perillo levou a Celg à falência. Como tem saido na mídia artigos sobre a dificuldade dele negociar com o governo federal, acho muito suspeito o apagão de meia hora no Estado, imagina só quem o Marconi Perigo está culpando: O governo federal! E o pig repete a farsa:

Por Marcela Bourroul Gonsalves, estadao.com.br, Atualizado: 29/9/2011 15:21
Apagão afeta todo o Estado de Goiás

SÃO PAULO – Um apagão atingiu o estado de Goiás na tarde desta quinta-feira, 29. Segundo a companhia responsável pela distribuição de energia, Celg, a interrupção aconteceu por volta das 13h40 e durou cerca de 30 minutos.

Por volta das 15h, a energia já havia sido restabelecida na maior parte do estado. Ainda não há informações sobre o que causou o problema, mas de acordo com a assessoria de imprensa da Celg, os técnicos da empresa já estão coletando dados para esclarecer o apagão.

O presidente da Celg e vice-governador de Goiás, José Eliton, publicou em seu twitter que a falha teria sido causada pelo desligamento de duas subestações de Furnas em Aparecida de Goiânia. Como as subestações fazem parte do sistema nacional de energia, a responsabilidade seria do Operador Nacional do Sistema. Segundo a assessoria de imprensa do ONS, o problema está sendo investigado e um relatório deve ser elaborado em cerca de três dias após reunião entre todos os envolvidos.

Texto atualizado às 16h01 para acréscimo de informações

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/apag%c3%a3o-afeta-todo-o-estado-de-goi%c3%a1s-2

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador