A foto da intimidade feminina: o homem comum, o jornalista e o político

Enviado por Paulo Pereira

DIÁRIO DA MANHÃ

HÉLIO LEMES

Um homem foi preso hoje (29) pela manhã por um passageiro de um voo que vinha de Belo Horizonte (MG) à Goiânia e entregue a polícia no aeroporto Santa Genovena, após ser flagrado tirando fotos e filmando partes íntimas das aeromoças. 

O suspeito alegou que filmou apenas uma aeromoça e que não foram as partes citadas; o autor vai responder aos crimes de injúria e difamação. O voo que deveria voltar para a capital mineira com 100 passageiros, acabou cancelado depois do episódio.

Enquanto isso…

A calcinha da ministra é branca?

Na posse da ‘fera’, a ‘bela’ foi vítima de um descuido Por Josias de Souza – Folha Online Lula Marques/Folha Entre os afazeres da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) no novo emprego inclui-se a participação em cerimônias oficiais realizadas no Planalto. Nesta segunda (13), ao testemunhar sua primeira solenidade, a posse da colega Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi foi vítima de um descuido. Com todo o respeito: como dizem os adolescentes, a ministra “pagou calcinha”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Próximos passos do inquérito das fake news mira Carlos Bolsonaro, diz jornal

10 comentários

  1. É o machismo nosso de cada

    É o machismo nosso de cada dia. Fomentado diariamente pela mídia.

    Não vamos esquecer que nas férias de Dilma na Bahia, havia uma multidão de fotógrafos tentando tirar uma foto da Presidente de maiô ou em outros trajes de praia. Assim como faziam com a esposa do Lula, Dona Marisa.

    A verdadeira cultura dos BBB da vida. Não há respeito por ninguém.

    Mas o limite é o imponderável. Depende da cultura.

    Sauditas culpam rímel por aumento de assédio sexual

    por S.S.09 janeiro 2014

    Fotografia © Reuters

    Uma sondagem do Centro para o Diálogo Nacional do Rei Abdulaziz diz que 86,5% dos homens acreditam que o fato de as mulheres abusarem na maquagem é uma das causas do aumento dos casos de assédio sexual em locais públicos na Arábia Saudita.

    O rosto (e por vezes só mesmo os olhos), é a única parte do corpo que as mulheres sauditas podem mostrar em público.

    No estudo, citado no site de notícias Emirates24/7, foram ouvidas as opiniões de 992 pessoas, com mais de 19 anos. Cerca de 80% delas acreditam que a falta de sanções e a ausância de leis específicas contra o assédio sexual são também culpados do fenómeno. Cerca de 91% acredita que o aumento dos casos se deve também a “uma falta de sentimento religioso”.

     

    http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3622664&seccao=M%E9dio+Oriente

  2. Seria demais pedir que a

    Seria demais pedir que a Folha respeitasse uma mulher não expondo sua intimidade, quando ela não respeitou o povo brasileiro e auxiliou a ditaadura cedendo suas viaturas para transporte clandestino de presos.

  3. Esse mesmo Josias de Souza da

    Esse mesmo Josias de Souza da folha, certa vez, durante a campanha de Dilma, referiu-se a ela e a Marta Suplicy,com seguinte post: “notas vadias e vagabundas”

  4. Em tempo de teleobjetivas…o

    Em tempo de teleobjetivas…o mais seguro é a banheira de sua casa. O que não impede desse Josias ser o bom FDP, que publicou uma foto da Dilma e da Marta, chamando-as de “ordinárias”

    Quem emprega, e quem lê ISSO???

    Se merecem!

  5. animal despudorado

    Um comentário animalesco como ete  é incentivado pelo negócio midia desregrada e inimputável que toleramos aqui no Brasil. Mais do mesmo.

  6. Com esse padrão de jornalismo

    Com esse padrão de jornalismo (e jornalistas), degradante e partidário, a folha expõe muito além de sua “calcinha”.  

  7. Maria Elena Boschi

    Ministra das Reformas Constitucionais e Relações com o Parlamento da Itália

    No dia 22 de fevereiro de 2014, Maria Elena Boschi assinou a documentação para tomar posse no seu cargo diante do Presidente da Itália, Giorgio Napolitano, tornando-se a primeira mulher na Itália a ocupar o cargo de ministra das Reformas Constitucionais e Relações com o Parlamento.

    Para assinar os documentos Maria Boschi inclinou-se e a sua foto foi parar na Internet.

    Muitos acreditam que a foto acima, que foi alterada e propagou-se por todo mundo, tornando-se viral nas redes sociais, é original (abaixo).

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome