A entrevista de Fernando Haddad à Jovem Pan

55 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agressivinho, não sei o nome

    Agressivinho, não sei o nome do fulaninho ali, ofendendo a CET e já recebendo uma voadora verbal do educadíssimo e lúcido Prefeito Haddad.

    “Desde 1980 já se faz projetos para implantação da ciclovia. Ninguém tirou do papel. Faltou coragem.

    Mas essa foi a minha plataforma de eleição. 

    A fulaninha ali… insidiosa… levou bombada cavalheiresca verbal bem no meio da testa. E dê-lhe Números.

    A Revista veja errou feio… hahahahaha Imagina se não…

    Sabe tudo o moço Prefeito. Ficam todos bem quietinhos enquanto ele fala, com a autoridade de quem sabe, de quem vive

    o que está dizendo.

    Sinto muito, dona jovem pan… Precisariam colocar gente mais preparada para entrevistar um Prefeito do quilate de 

    Haddad. 

    “Quem faz os projetos não é o Prefeito e o Secretário. São os engenheiros. E baseados em padrões internacionais.” hehehe

    “O nosso grafite é reconhecido no mundo inteiro.”

    E dê-lhe Cultura aos moços atrevidos da jpan.

    “No meu governo a gente conversa com a cidade inteira. Inteira”

    E por aí segue o Prefeitaço #Tranquilizando…

    Ele impõe respeito na maior…

     

    Boa. Grata por postar. Abraços.

     

     

  2. Show de entrevista!

    Haddad deu um banho de simpatia, competencia e altivez. O Villa Velha ficou reduzido a um necrofilo e provinciano professor de moral e civica do seculo passado. Patetico! rsrs.

  3. Villa Não Pede Prá C…. e é Triturado por Haddad

    Nas duas primeiras perguntas, dois nocautes técnicos, com direito a beijo na lona e sono profundo, de tal magnitude, que caso a moçoila da primeira pergunta e o “estoriador” villa, da segunda, tivessem o mínimo de vergonha na cara, pediam para ir ao banheiro e não mais voltavam ou faziam como o safo Joseval, que transformou-se em Peixote e limitou-se a platitudes e salamaleques franciscanos, enquanto ouvia a aula de Haddad, entre um direto no queixo e outro, aplicado nos  demais paspalhos que insistiam em cumprir a pauta rolabosta provocativa.  

    Fico cá imaginando o pasmo do público rolabosta replicante, que assiste essa rádio zoológica repleta de brontossaurus petebelicus, ao dar-se conta que ao enfrentarem o contraditório, seus herois são esmagados, suas teses viram pó, quando não ambos, m…. pura, o caso do “estoriador” villa, ao encontrar Haddad pela frente na entrevista.  

  4. Ótima entrevista

    Aqui pra mim o link não abriu para a entrevista completa, tive que recorrer ao site da Jovem Pan.

    Valeu a pena. Fernando Haddad fez paçoca do Sr. Villa, principalmente, e também da Sra. Sheherazade.

     

     

  5. E a pergunta que o

    E a pergunta que o coxinha-ouvinte fez, mesmo sendo morador de Carapicuíba? Parecia um cão raivoso, porque era muito percepítivel a raiva que o fulano tentava conter. Um imbecil doutrinado por esses vassalos da mídia.

  6. Este Rapaz

    Fernando Haddad é disparado o melhor quadro político do País, extremamente equilibrado, inteligente, humano e com novas idéias e sempre aberto para o diálogo. A figura dele deve incomodar demais a direita. Tem todo indicio que vai comandar o país na década de 20.

  7. SEN-SA-CIO-NAL

    a vontade dos jornalistas em pegar o prefeito é tão grande que afasta-os de toda e qualquer capacidade de raciocínio expondo-os à um ridículo, que eu QUASE sinto pena ahuahuahuahu devem estar girando até agora!

    é nítido como as perguntas foram criadas para expor o prefeito à argumentos anti-petistas/petralhas, só que após as respostas do prefeito, só resta aos “jornalistas” fazer um grande silêncio ahuahuahu só interrompidos por gaguejadas vergonhosas por se deparar com a realidade: seus argumentos são do nível de mimimi de taxista PRÁ BAIXO!!!

    A perifa bombando e o cara vem me falar do trânsito na santa cecília!!!! AHAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAU

    Esse historiador tá DE BRINCADEIRA!!!!

  8. Bem elucidativa

    Confesso que senti vergonha alheia ao esutar o Marco Villa e a Sherazade. 

    Uma aula do Haddad.

    Firme, conseguiu mostrar suas idéias sem jogar pra galera como os mal-preparados jornalistas e entrevistadores tentaram.

    Parabéns Haddad, foste ao ninho das cobras e botou tudo as claras.

  9. Esse “istoriador” Marco

    Esse “istoriador” Marco Antonio Vila é intragável. UM sujeito pérfido e um fanático. O Prefeito Haddad nessa entrevista não só deu um vareio, mas humilhou o sujeito, 

  10. O Villa foi hilária e

    O Villa foi hilária e exemplarmente aniquilado pelo prefeito Haddad. Não quero descrever os pormenores e as minúcias do massacre que é para o Villa, se ele ler estas análises, não ter dicas para solucionar seus problemas e evoluir. Espero que o Villa não mude jamais e seja sempre desse jeito mesmo na Jovem Pan ou em outro PiG pois é vantagem para o PT. Diariamente, no programa dele, fala as sandices pigais que quer; porém, quando tem petista lá, ele é reiteradamente defenestrado e sua lenga-lenga antipetista é estilhaçada. Ouvinte atento percebe e a Jovem Pan terá o destino comum de PiG que é acabar. Imagino que o pessoal lá do estúdio na hora da entrevista deve ter até feito um gesto para o Villa dar uma maneirada e se aquietar ou ouvir mais, pois estava vexaminoso.

    Haddad renegociou contratos já assinados e economizou 800 milhões de reais. Ele também criou a controladoria do município e destruiu outra a máfia do INSS. Lembro que a Marta tinha destruído a dos transportes. Criou programas sociais e os defendeu ideologicamente diante dos questionamentos.

    É o melhor prefeito que São Paulo já viu.

  11. Sensacional

    Muitas pérolas e humilhações.
    Adorei o prefeito dizendo: “Villa, vocês falam mal de mim todo dia, eu só tenho um dia pra defender, deixa eu falar”.
    Mesmo porque somente Haddad tinha algo pra falar, porque os outros parece que só mugem.
    Espero poder ter Haddad como governador ou presidente.
     

  12. Humilhante…

    …para o “estoriador”.

    Essa é a questão, contra a verdade e a razão não há argumentos.

    O pessoal da rádio, Villa e Raquel, estão acostumados a falarem sozinhos – como aqueles difamadores de cidade pequena, que falam de suas vítimas na ausência delas – e quando encontram pela frente alguem articulado, bem informado sobre o próprio trabalho e assertivo como o Haddad ficam com essa cara de babacas frente a seu público.

    E agora? 

  13. Haddad prescisa se enfiar

    Haddad prescisa se enfiar mais nessa Midia escroque. Ele é impágavel emfrente desses m… Fez agora, o que fazia quando era Ministro da Educação, cada factóide q essa corja armava, ele desmontava na frente das câmaras.

    se só tem rádio que o convida, tem que ir, ele dá banho de competência.

    Quem é de esquerda e quer ganhar apoio da população tem que ir fazer política nesses programas todos, arranjar um jeito de ser entrevistado a cada momento. Politico tem q fazer política, ganhar a população para seus projetos. As Empresas públicas, como Petrobrás, prestar contas e não viver a reboque das escandalizações desonestas da Midiona. A gestão, é a sua capacidade de montar equipe de trabalho e não virar uma gerentona querendo dirigir cada projetinho do Iapoque ao Chui.

    Quando eu entendia patavina de Comunicção em política, ficava indignada com políticos do PT da Bahia, eles iam a cada m… que lhe chamavam, se é que não cavavam uma entevistinha. A cada momento via um político do PT  naqueles programas apelativos do meio dia no meu Estado. Eles chegavam lá e falavam de política. Em minha cabeça elitista, achava aquilo era um absurdo, era como se eles estivessem aprovando os programas.  Alguns iam e apanhavam pra dedeu. Os q mais faziam isso, são os que teem mais votos hoje.

    Agora  vejo que, realmente, eu não entendia m…. Nenhuma de comunicação.

    Foi nessa escola política q Zé Sérgio Gabrielli se criou, por isso fez  tão bem a comunicação na Petrobrás e agora em sua defesa.

    Nesse aspecto, os baianos do PT teem  muito a ensinar ao Governo Federal.

    O pior é que Dilma valoriza e entende de comunicação, o que eu entendia e valorizava. É uma tragédia.

  14. QUE BANHO

    Colocar “turma de axismo” para debater com o Haddad é covardia! Apanham feio! Tomaram onde as patas tomam, principalmente o Torquemada do Vila…

  15. imprensa

    O prefeito foi muito bem na entrevista. Deu um banho mesmo. Agora, o que dizer desses entrevistadores? Criminosos? Vergonha alheia da Jovem Pan, que já foi um ícone da cidade e hoje, como vários órgãos de “imprensa”, não passa de uma piada. Fernandão Vieira de Mello se revira no túmulo com nível tão baixo desses entrevsitadores. R.I.P Jovem Pan.

  16. Ontem a noite resolvi ouvir a

    Ontem a noite resolvi ouvir a entrevista do Haddad na íntegra e não me arrependi, minha conclusão:  ” Habemus Prefeito “, a cidade não poderia estar em melhores mãos.

     

    Haddad respondeu a todas as perguntas com propriedade, clareza e números,  não tem como refutar fatos e dados.

     

    Fiquei positivamente surpreso com a capacidade do Prefeito em citar números, estatísticas e dados sobre obras, políticas  e sobre qualquer tema e área da gestão municipal, pois numa entrevista como essa,  a pergunta é preparada com antecedência pelo jornalista e vem a “queima-roupa” no entrevistado, então tem que ter raciocínio rápido, articulação e não perder o fio da meada com as constantes intervenções que outros jornalistas fazem durante a fala do entrevistado.

     

    Haddad não deixou nada sem responder, deu um show na turminha do costumeiro  discurso raivoso e desqualificador contra o Prefeito e o PT.

     

    Sentou o pau com classe na revista veja e desmontou a matéria mentirosa que ela publicou para atacar a imagem do Prefeito e dar mídia para o vereador tucano matarazo, que com base na matéria da veja entrou com pedido de cpi para investigar as ciclovias, mas depois das informações do prefeito acredito que o vereador tucano viu que vai passar por idiota com esse pedido de cpi sem pé, nem cabeça.

     

    Esses jornalistas da linha da jovem pan tem o péssimo hábito de falar suas asneiras ou opiniões ideologizadas sem contestação, então qualquer sandice que falam passa por verdade absoluta para muita gente, mas frente ao contraditório competente do Haddad são desmistificados ao vivo e à cores.

     

    Haddad devia falar mais para a chamada grande imprensa, mas depois desse baile que os jornalistas da jovem pan levaram, acho que não vão convidar o Prefeito tão cedo para outro debate.

    Acredito que o Haddad é um dos melhores quadros políticos do nosso país, tem conhecimento técnico (Mestre em economia e direito), cultura, governa olhando para o futuro, antenado nas boas politicas públicas que acontecem no mundo e nas grandes cidades,  articulação e porte de estadista.

     

     

  17. A função do estoriador Villa

    A função do estoriador Villa é transformar a sociedade brasileira em fascistóide, por isso foi pro rádio e está na TV Cultura, cuja orientação é o atraso social e econômico do Brasil. E porque o grafiteiro não poderia ter pintado o Hugo Chávez? Porque esse preconceito contra esse grande venezuelano que tirou milhões da pobreza? O Fernando Haddad precisa falar mais para mostrar ao povo que o Villa e a Raquel são ridículos e intelectualmente deficientes, cheios de preconceitos e ideologicamente tucanos.

    1. Amigo, a função dele, assim

      Amigo, a função dele, assim como de vários comentaristas, é a de denegrir, causar alvoroço, indignação e confundir o ouvinte. Há um plano maquiavélico em andamento, em que eles são apenas os operadores. E não poderia ser diferente dada a limitação intelectual. Muitos não compreendem que são instrumentos para se atingir um objetivo. Não interessa a veiculação da informação correta, isenta, fidedigna. São incubidos a implantar mentiras e fazer exatamente o oposto daquilo a que se propõem, que é informar a população e deixar que ela tire suas conclusões. Suas análises torpes e enviesadas levam irremediavelmente à conclusões sinistras, rasteiras, que não refletem o cotidiano das pessoas, a realidade. Tais “análises” não resistem a um mínimo de escrutínio. Não se iludam, existem motivos inconfessáveis para esses ataques, os quais não são claros na dimensão dos réles mortais. Para compreender os verdadeiros motivos temos que saltar uma dimensão para cima. Poucos têm acesso ao buraco de minhoca que possibilita esta passagem.

  18. A função do estoriador Villa

    A função do estoriador Villa é transformar a sociedade brasileira em fascistóide, por isso foi pro rádio e está na TV Cultura, cuja orientação é o atraso social e econômico do Brasil. E porque o grafiteiro não poderia ter pintado o Hugo Chávez? Porque esse preconceito contra esse grande venezuelano que tirou milhões da pobreza? O Fernando Haddad precisa falar mais para mostrar ao povo que o Villa e a Raquel são ridículos e intelectualmente deficientes, cheios de preconceitos e ideologicamente tucanos.

    1. Caro Evaristo, estão apenas

      Caro Evaristo, estão apenas seguindo ordens do patrão… e venderam a alma e o caráter, tendo como resultado, as observações que você fez acima…

  19. Versão judiciária para o golpe.

     Vão tentar fazer isso em toda a América Latina. Isso é cíclico, a história nos conta que em todos os momentos em que o povo teve governos mais próximos de suas demandas a reação foi no sentido de cassá-los deste direito. Sendo assim a democracia para esta elite concervadora é uma panaceia, é um faz de conta. A mídia corporativa como tal é uma empresa privada cujos interesses são os mesmos desta casta, por isto os representam tão fielmente, não importa nem a ética de seus cúmplices, de modo que representam um entrave ao desenvolvimento independente do povo brasileiro. Sempre vivemos sob a égide do capital estrangeiro seja financeiro ou produtivo, estes nos definem apenas como servos, ou como custos, insumo para seus processos produtivos, logo esta nova ordem econômica inaugurada por Lula é visto com um descompasso, uma vez que para incentivar o consumo interno é natural que a renda das famílias cresça em termos relativos para aquecer a indústria nacional, e, portanto atender este novo mercado. Daí políticas tais como valorização do salário mínimo, política do conteúdo nacional e agregação cada vez maior de valores aos produtos a serem exportados, neste sentido se tem uma oferta maior de empregos, renda maior e por sua vez um mercado consumidor exigente e inclusivo. Tudo que uma economia voltada para exportação e ao rentismo não deseja, pois seu mercado não é o doméstico, dai sua preferência por salários achatados e pouco consumo interno para exportar mais com lucros astronômicos dados por um custo de mão de obra irrisório. Temos neste momento dois brasis um que representa o entrave à maturação do outro Brasil, o livre, aquele que quer colocar o brasileiro como protagonista de seu desenvolvimento. Faço um apelo para que desta vez escolham o Brasil que precisamos e merecemos, vamos aproveitar a história que nos revela sem dúvida nenhuma o erro das escolhas passadas

    1. Se quem for contra o BRASIL

      Se quem for contra o BRASIL como está hoje for contra o PT com certeza eu sou, pois, com tanta corrupção, políticos de TODOS os partidos corrompidos, vendidos, e com esta falsa democracia de que temos quem defende este governo ou é cumplice (cumplice pois quem apóia ladrão, ladrão é) ou é mau caráter. Quem justifica o roubo como uma forma de defesa dos mais pobres são tambem ladrões e por isso não merece o respeito de quem trabalha, empreende, e extorquido com esta carga tributária. 

      1. Como o Villa e a Nazi do SBT,

        Como o Villa e a Nazi do SBT, a muitos faltam conhecimento histórico e capacidade de discernimento.

        Daí, resta-lhes propagar o mantra “global”

  20. Entrevista Haddad Jovem Pan

    Fiquei impressionada com a clareza e objetividade do Prefeito Fernando Haddad. Ainda mais sendo colocado na parede pelo que hoje é considerado o “filósofo” dos seguidores do PSDB e afins. Mas não deu mesmo nem para o Villa, muito menos para o Joseval Peixoto (qu sequer sabia que o Plano Diretor aprovado pela Câmara tinha sido elaborado pela Prefeitura !!!) e nem para a musa dos fascistas Raquel Sherazade . Esta última revelou a sua superficialidade, para não dizer que ela é rasteira, quando o objetivo é criticar as ações do PT. Mas, voltando a falar do Prefeito, se mostrou, mais uma vez, um homem público preparado para enfrentar os problemas de uma metrópole como São Paulo “de cara limpa” sem medo de tomar providências que mereçam  críticas de onde for, porque sabe serem necessárias para melhorar a qualidade de vida em São Paulo. Um homem preparado para enfrentar críticas e alfinetadas de adversários das mais variadas espécies de animais ou vegetais. Parabéns Haddad. Tenho orgulho de você. Mudei da minha querida cidade de São Paulo para Indaiatuba para fugir do caos e ter um pouco mais de vida com as minhas filhas. Espero que elas possam voltar prá lá daqui há alguns anos. E, quem sabe assim como eu, criar seus filhos em sampa para que eles possam desfrutar de todas as coisas boas inerentes à esta grande metrópole.

  21. Vila Sésamo

    Vila Sésamo tomou só cacetada. Não tem dado, não tem estatística. Não tem argumento. E o que tem? Os Jardins e Higienópolis. Ah, vai pra periferia, historiador de quinta! Xerazeda não dá, é burra que relincha. Ops, azurra!

  22. Haddad, Parabéns pela entrevista e esclarecimentos

     

    O prefeito foi exemplar em toda entrevista e já deixou claro desde o começo que não iria aceitar 

    a santa inquisição que pensaram em fazer com ele.

    Desempenho excelente e com dados embasados em ações praticas.

    Parabéns pelas respostas e pela entrevista.

     

     

  23. Desculpe Prefeito,
    Você está

    Desculpe Prefeito,

    Você está completamente errado num ponto:

    Não é picuinha, o problema desses jornalistas, não é picuinha, isso se chama Lobby!

  24. Entrevista com Haddad

    Repórteres da JP,vcs entrevistaram uma pessoa,que vcs não estão ao nível dele(Haddad). Não é toda hora q vcs acham, panacas,p/aguentar vcs. O cara deu uma pisa em vcs,quase que de, 2 em 2 minutos. Se fosse o patrão de vcs,mandaria vcs se reciclarem,principalmente,em relação a história de Sp(capital).

  25. ENTREVISTA SHOW!

    Sem meias palavras, o Prefeito arrembentou a bancada da Jovem Pan. O Haddad conduziu a entrevista, expondo o despreparo e a parcialidade dos entrevistadores. Vieram para tosá-lo e acabaram tosqueados!!

  26. “talvez sejam lugares que

    “talvez sejam lugares que você não frequenta….”

    rsrsrsrsrsrs  tomô???? Esse Villa é o cúmulo do reacionarismo, da petefobia e do cinismo. 

    1. Pior que o lugar que o Villa

      Pior que o lugar que o Villa citou especificamente é onde eu moro. O trânsito é crônico com ou sem ciclovia e a ciclovia tá cheia de gente indo trabalhar e estudante. Ninguém reclamou.

  27. Haddad

    Só quem tem muito conhecimento de administração pública, idoneidade, sangue de barata e sem rabo preso com ninguém encara entrevistas deste tipo. 

    Haddad mostrou que São Paulo (a cidade, bem entendido) está bem representada no seu executivo. De fato espero que ele possa dar saltos mais altos em sua carreira pública.

    Quanto à Jovem Pan(acas), lamento uma rádio tão tradicional se prestar a esse tipo de coisa. Seu pessoal é medíocre!

    Vamos em frente Haddad.

  28. Entrevista do Haddad

    Dizer que a CET é a melhor companhia do Brasil, só pode ser bem cara de pau. Bem respondida pelo Villa. Se a CET é a melhor do Brasil imaginem a pior.

    o HADDAD acha qu e São Paulo é um brinquedo que ele possa manipular pra satisfazer seu prazer

  29. Esses dois envergonham a categoria …

    Tenho pena desse rapaz. O Marco Antonio Villa. É covardia colocá-lo para debeter com o Haddad. O prefeito é brilhante desde a época em que era ministro da Educação. Perto dele, o professor da USP e fascista notório, não passa de um indigente mental. Quanto a odalisca, sem comentários. Alguem  deve ajudar essa moça  a se conhecer melhor. Ela pensa que é jornalista. 

  30. Prefeito só se justificou.

    O Prefeito só se esquivou das perguntas. Subterfúgios que deve ficar ensaiando ao invés de cuidar da cidade que está abandonada. 

  31. Entrevista do Haddad

    O Prefeito Haddad está de parabéns pela entrevista. “Jornalista” tem de pará de ser sensionalista. Pará de empurrar  goela abaixo informações ou propagandas, sem se importar se é verdade ou mentira coisas para obter o tal ibope. Eu sei pensar!!!!! Reforma da mídia, já!!!!!!

  32. O Haddad ainda não foi

    O Haddad ainda não foi preso?!

    … porque isso não foi uma entrevista, foi um massacre, um genocídio. Devem estar procurando os pedacinhos do cadáver intelectual do Villa até hoje.

    Haddad, o nosso serial mass interviewee…

    E a Joven Pan virou Jovem puff…

  33. Haddad S2

    Haddad! ^^ 

    Melhor prefeito de Sp!! s2

    Sem mais…

    Calem a boca seu jornalista sensacionalistas… tomaram varias vezes na cara!! kkkkkk

     

    Haddad Forever!!! rs

    1. PQP com esse povo

      PQP com esse povo reacionário, vivem no sécula passado.

      Essa mulher tonta perguntando “Nao existe escola publica para travesti?” , pelo amor  de Deus!!!!

      Isso explica em parte o porque dos atrasos de SP e do Brasil, pois como pensa a Elite de um país diz muito sobre o País. 

      Como dizem alguns, SP se tornou a vanguarda do atraso e Haddad é unica notícia boa nesse horizonte. Pena que os paulistas são bombardeados pelos igualmente atrasados veículos de comunicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador