Cao Hering pede desculpas pela grosseria contra Dilma

Cao, em grosseria no perfil do Facebook
Após 5 meses, o jornalista Cao Hering publicou um artigo na edição do dia 29 de julho, do jornal de Santa Catarina, com um pedido de desculpas por um post desrespeitoso publicado em sua rede social, Facebook.  Com o título “Grosseria”,  Cao reafirma suas posições em relação a presidenta Dilma, mas admite que cometeu uma grosseria.
 

Seguindo os padroes do jornalismo internacional, modificamos o título desta notícia de “A grosseria de Cao Hering”, para “Cao Hering pede desculpas pela grosseria contra Dilma”
 

O jornalismo brasileiro, na imprensa corporativa,  se perdeu na doença do “antipetismo”, contagiando desta forma a sociedade e as relações sociais e pessoais. Como jornalista, mantenho meu texto e minhas notas longe das paixões, anti ou a favor em relação a qualquer instituição, cultivando o respeito ao pluralismo de ideias e às posições contrárias a minha. E nunca faltando com respeito às pessoas.
 

Abaixo a nota original e o print do artigo com pedido de desculpas de Cao.

===============

Da série “grandes nomes da imprensa do Brasil”. Cao Hering do jornal de Santa Catarina esbanjando falta de educação e grosseria.

 

O pedido de desculpas:

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Grosseiro erro do , de quem mesmo? Ah do inexpressivo Cao Herin

    Não é do gosto dos brasileiros não!  Nós queremos mulheres e não bonequinhas bobas, babacas, de luxo…. Aliás este luxo que na verdade é lixo. Nós queremos é   ” elegancia, beleza pura, preta trançando o cabelo..'” .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador