A hipocrisia de Feliciano

Enviado por Marcílio Moreira

O Pastor Felciano, que acusa os homossexuais de profanação de símbolos religiosos, que divulgou vídeo conclamando a unidade de todos os cristãos para protestar contra o que chamou de “desrespeito à fé cristã” é o mesmo que disse que os católicos adoram Satanás e têm corpo “entregue à prostituição”, além de chamar a religião católica de “morta e fajuta” e criticar o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

Do Extra

Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição

Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta” e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

“Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

“Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus”, prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.
 

As imagens originais haviam sido encontradas pelo EXTRA há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.

“O meu Deus exige santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias dessa vida. Quem é de Deus louva a Deus até no seu corpo”, grita o pastor ao microfone, enquanto dá um tapa no púlpito e um pulinho.

Embora afirme não ser homofóbico, Feliciano inclui os homossexuais na mesma pregação.

“O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica”, conclui.

https://www.youtube.com/watch?v=pBTl-lx1qOk
Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse é daquele que fez um

    Esse é daquele que fez um cursinho de pastoreio em 3 semanas, grátis uma bíblia de araque e um microfone, mais umpara encher o saco na TV.

  2. o sem noção

    Antigamente nos manicômios as personagens pareciam mais cultas, loucos sim de jogar pedras em avião e invariavelmente fardadas de Napoleões, mas na mudança das estações agora são deus.

    Mudaram os tempos agora temos os profetas de hospícios soltos nos parlamentos e casas de cultos, que se cuidem os humanos e Deus.

    Fanatismo e ignorância se alimentam, mas sempre existe o ponto de ruptura e este é traumático, é esta insensatez que a bancada da bíblia neste caso e outras não menos nefastas estão a semear.

    Viajou este “coiso” com o compadre Cu-nha em tour religioso na Terra Santa passou nas proximidades do Golgota, será um shopping Center pensou e se for é menos digno daquele a ser instalado na câmara; nada de cruzes a vista, removidas pelos católicos os comunistas da época, a cruz afinal concluiu é um factoide.

    Da macieira maçã, da pereira pera, do abacateiro abacate, do WC…..

  3. Esse sujeito se apossou de

    Esse sujeito se apossou de Deus e acha que o Altissímo é a imagem e semelhança do Feliciano. O Malafaia é outro que se acha dono de Deus.

  4. Senhor da Guerra

    A estratégia dele é criar conflitos. Ele inventa que tem outro grupo que ameaça o dele e contra o qual os seguidores devem lutar. Embora o conteúdo seja a religião a forma usada é a da guerra.

    É um sujeito belicista. O pior é que enconta gente para apoiá-lo.

    Muitos belicistas têm seguidores. Não só na religião.

  5. Quero ver
    Quero ver quem apoiou o Feliciânus pelo que ele falou da parada gay apoiar ele de novo agora.
    Apóie Feliciânus e ganhe um diploma de idiota.

  6. Isso é que dá  o STF liberar

    Isso é que dá  o STF liberar todas as biografias. O Feliciano só escreveu a dele, sem autorização do biografado, Deus.

  7. Quando a gente pensava que

    Quando a gente pensava que não faltava mais nada para a nossa política ficar pior, surge como Presidente da Câmara um dito evangélico, de ocasião, fazendo coro com outros vagabundos de sua espécie, agora jogando ódio, também, contra os católicos. Até aquele episódio com a Santa na RECORD essa gente tinha ficado meio calada, embora sempre detonando contra as religiões de origem africana. Mas agora a coisa tá ficando preta, porque não é possível que nós, católicos, tenhamos que ver  progresso desses malditos sem tomarmos alguma inciativa. Espero, confiante, que a qualquer momento teremos uma grande discursão sobre esse problema, que já está começando a tomar rumos de uma guerra santa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador