A hora é de mobilização

5 ou 6 famílias comandam a grande mídia e pautam boa parte da rede “informal”

-EDITORIAIS, desmerecimentos, invenções, mentiras, AGRESSÕES, dissimulações, preconceitos, fanatismos e baixarias estão sendo feitos e aceitos ..escândalos de laboratório continuam sendo tramados e urdidos ..outros já explicados, são repisados ao cansaço.

-NO HORÁRIO NOBRE a principal emissora continua fazendo do noticiário regular, aquele  que fala  do dia-a-dia  dos candidatos, uma obra de propaganda consentida, uma obra de FANTASIA, pró seu querido carequinha, este  que foi atingido unica e exclusivamente por uma BOLINHA.

NÃO tá fácil  ..mas não desanime  ..NO VOTO direto, nós valemos tanto quanto eles !!!

NÃO tema o diálogo, o convecimento, o atrito saudável  ..NÃO se permita, por constrangimento,  evitar tocar no assunto “política” ..amanhã, por não topar o desafio, por fugir da luta, você poderá se arrepender ao extremo.

..Vamos lá !! Insista, ainda mais junto aos indecisos e/ou aos pouco convencidos/esclarecidos.

EU ainda estou a campo ..até ontém consegui (com a ajuda de  TODOS vocês) consegui falar com quase 21.000 MIL pessoas diretamente, através dos vídeos  ..hoje, julgo, pessoas que estão mais atentas, de memória revivida.

..e olha, se você precisar, pode se valer dos meus argumentos, eles são VERDADEIROS  ..para tanto é só repassar os vídeos a um amigo, principalmente pro JOVEM, ou para aquele que,  você sente, esta prestes a fazer alguma besteira neste domingo,  com ele votando no Serra por exemplo.

abçs

e não se esqueça , neste domingo é DILMA 13 na cabeça

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador