A incrível ciência pessoal de Osmar Terra

Em sua entrevista à rádio Bandeirantes, o médico Osmar Terra rebate estudos do Imperial College, que trata como estudo maluco, trata a Organização Mundial da Saúde, que afirma estar controlado pela esquerda marxista-leninista, minimiza o que está ocorrendo na Itália, Espanha, China, desmente os fatos do que está acontecendo nos Estados Unidos. Despreza os estudos do FMI, da União Europeia, de todos os países europeus. E afirma que em nenhum momento o Ministro da Saúde, Luiz Carlos Mandetta defendeu o isolamento social E coloca em sua defesa sua enorme experiência como Secretário da Saúde estadual, que o habilita a ser o mais preparado dos especialistas.

É caso para análise do Conselho Federal de Medicina. A quantidade de inverdades, estimulando pessoas a deixar o isolamento social, é atentado à saúde.

 

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Antes fossem só trapalhões. São genocidas perversos. A sociedade brasileira vai pagar preço absurdamente alto por tudo isso…

  1. Esses idiotas só acreditam quando acontece com um deles ou alguém de suas famílias…..uma pena que uma praga dessa não pegue essa “gripezinha”.

  2. É incrível a irresponsabilidade e o despreparo da impresa. Não se prepara antes das entrevistas para fazer as perguntas relevantes e morre de medo de contestar o governo por medo de perder suas verbas publicitárias. Essa covardia dos meios de comunicação cria uma cacofonia que só alimenta a confusão e a desinformação na cabeça das pessoas.
    O Osmar Terra errou ao falar da Coqueluche, na verdade a Coqueluche é transmitida pela bactéria Bordetella pertussis e não por vírus. E nínguem da euipe da bandeirantes questionou isso.

    Além disso, todo ano ficamos doentes por gripe, que é transmitida pro vírus, e não desenvolvemos imunidade por que vírs sofre mutação. A imunidade só funciona se o vírus não muda.

  3. No mínimo deveria perder o cargo de deputado, já no CRM é mais complicado pois lobo não come lobo, lá fora deveria ser processado pelo que defende contra a postura da maior organização no combate as doenças no mundo,mas acho que só quer aparecer pra o chefe!!dever ser cobrado agora,seu nome fará parte da lata do lixo da história!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador