A loura do cemitério

Cada vez que veio a Guaranésia, me encanto com os causos mineiros que contam por aí. Nenhum é mais saboroso do que a loira do cemitério. Conto de acordo com o que ouvi, embora sem conseguir repetir o sotaque.

Fui no baile da Gelda. Ali vi uma moça mais nova sentada sozinha e pensei: hoje me dei bem. Fui lá e chamei a moça pra dançar. A moça dançava de mansinho assim, quase não mexia.

Aí perguntei se ela vinha sempre ali, ela respondeu que não, era a primeira vez. Arrisquei e disse a gente podia dar uma volta pela cidade. Ela respondeu: vamos lá no cemitério?

Meu cabelo ficou arrepiadinho. Aí fui prestar atenção na moça e vi que era muito pálida, branquinha demais. Prestei atenção na mão, meio molinha, geladinha. Começou a tremer as pernas, acho que estou com uma morta-viva.

Mas eu, que sou homem de enfrentar os perigos, não recuei.

– Uai, mas você quer mesmo ir lá?

– Quero.

– Então te levo lá.

A moça entrou no carro, conversava, falava pouquinho, era simpática, mas eu nem olhava pro lado dela, tremendo de medo.

Quando cheguei na praça em frente o cemitério, estava tudo iluminado, cheio de trailers de lanche. Aí eu lembrei que estava na moda o pessoal fazer point para comer lanche de madrugada na praça do cemitério.

Aí eu senti uma alegria tal, que desci do carro até pulando, paguei uns lanches e até dei uns beijinhos na moça.

4 comentários

  1. Bahhh…assim ó… quando começa e termina no causo!? O que!? Já…já…terminou!??? Ahhh Nassif…podia ser muuuito mior!!! Por favor… estragou causos semelhantes …de cemitério!
    Mas…vou rir…vc é meu brother…
    K….k….k……k…….k

  2. PORQUE A DELAÇÃO DE LÉO PINHEIRO ESTA BLINDADA E DERRUBOU PARTE DA LAVA JATO. E A INVEPAR QUER VENDER ATIVOS PENSANDO EM SE LIVRAR DA PARCERIA COM A ORCRIM OAS-LAMSA. PORQUE A EMPRESA PASSE EXPRESSO DESSE GRUPO, FECHOU O CAPITAL E SAIU DE SENA ASSIM QUE A LAVA JATO ENTROU NO CIRCUITO…

    PROPINOVIAS – Investigação aponta golpe de 1,6 bilhões no município pela concessão do pedágio Linha Amarela e TRANSOLIMPICA com distribuição de vantagens ilícitas a políticos e membros do judiciário a partir do Rio de Janeiro…

    Eles sabem tudo e nada faz, omi$$ão é crime, nesse caso é formação de quadrilha.
    a) EDUARDO BOZONARO NA POLICIA FEDERAL b) CARLOS BOZONARO NA CÂMARA DOS VEREADORES
    c) FLAVIO BOZONARO COMO DEPUTADO ESTADUAL d) JAIR MESSIAS BOLSONARO DEP. HOJE PRESIDENTE

    Ademir Bendine e LAMSA é uma Organização Criminosa com vários tentáculos e lideranças que venho denunciando desde 1996 foi blindada pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO e seu presidente THERIS MONTEBELLO, com envolvimento do MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL sob supervisão do PGJ-MARFAN MARTINS VIEIRA, PGJ-CLAUDIO SOARES LOPES, ARNALDO GOLDEMBERG da Defensoria Publica do Estado do Rio de Janeiro e por BANDIDOS DE TOGA ambos ligados ao juiz MARIO CUNHA OLINTO FILHO diretor do TJRJ da Barra da Tijuca, um JUIZ CORRUPTO, ASSASSINO que desentranhou documentos e provas e processo denunciatório para proteger a ORCRIM dos fatos que hoje estão vindos à tona, atuando em detrimento da ORCRIM montada por CESAR MAIA e LÉO PINHEIRO junto com o grupo de estelionatários INVEPAR-LAMSA-OAS cujo advogado PAULO ELÍSIO DE SOUZA que também advoga para o JORNAL O DIA aliados a esse esquema do pedágio ilegal conhecido como PROPINOVIAS CARIOCA envolvendo Linha Amarela & Transolimpica de AÉCIO NEVES que se mantem sob suspeita. A base de distribuição de propinas via escritório de SERGIO BERMUDES qual faz parte GUIOMAR MENDES esposa de GILMAR MENDES sob a condescendência de muitos Juízes, Procuradores e Ministros do STJ/STF, alguns recebedores de propina do esquema, ambos tem conhecimento da causa e delegados de Policia Civil e Federal, omissos por receio, medo ou conivência aos crimes permanentes aplicados aqui no Rio de Janeiro por essa quadrilha poderosa e DEMoniaca, citados por RACHEL DODGE-PGR como Rio terra sem lei e por MARCELLO BRETAS-JUIZ como aqui crimes permanentes são praticados com a maior naturalidade…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome