A propaganda subliminar da Vivo contra o PT

Estreou nesta noite uma propaganda da Vivo, que usa recursos da semiótica para atacar o PT, eu heim, parece que pintou o desespero, a agência responsável pelo filme é a Y & R, vi agora na Globo e fiquei estarrecido diante da cara de pau, que tal comandarmos uma campanha de protestos e boicote a essa empresa pilantra, envie email protestando junto á Y&R http://yrbrasil.com.br/contato Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, ao qual pertence a Y & R http://www.robertojustus.com.br/falecomigo e para a Vivo http://www.programareclame.com.br/2011/comercial-e-cia/cccrisduclosdiretodeimagemcomunicacaodavivo/

“(…) A duração e o valor do contrato com Felipão não foram divulgados pela Vivo, mas a campanha já prevê um segundo filme: “Fileira 13”. Na propaganda, ao perceber que Felipão está prestes a se sentar na poltrona com o número do azar, Ruivo se oferece para trocar de lugar. Em seguida, o técnico aparece sentado entre dois homens, enquanto o outro garoto-propaganda da marca está entre duas beldades e ainda comenta “Azar no amor, sorte no jogo”(…)” G1

 

 

 

 

 

Leia também:  Multimídia do dia

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome