A Reação da Esquerda nos EUA.

 

 

No final do ano de 2010 John McIntosh’s criou o remix  da animação do Pato Donald usando em sua construção cinquenta clássicos dos desenhos animados de Walt Disney datados de 1930 até 1960. A vida de Donald sofre um revés violento devido a atual crise econômica e se vê desempregado e impossibilitado de saldar as dívidas da penhora de sua casa. Quando sua frustração se transforma em desespero Donald descobre uma simpática voz vinda do rádio do seu conhecido Glenn Beck.

***   ***   ***   ***

Hoje nos EUA os críticos direitistas da mídia jogam a culpa no socialismo, humanismo ou em qualquer coisa que não seja da direita como sendo os culpados pela situação atual. Em 2008/09 jogaram a culpa na população negra porque não depositavam seu dinheiro na poupança. Agora, depois de algum tempo já se vislumbra o culpado, a elite financeira, que também está sendo chamada de socialista. A confusão é total  entre eles. Parte da direita que é contra o establishiment acusa a sua outra parte de participar da fabricação da crise, acusando-a de estar a serviço do socialismo.

Nos dois primeiros  vídeos apresentados, Donald e a resposta de Glen Beck, a legenda é originalmente em inglês, você pode mudá-la para espanhol, bastando colocar o cursor  em CC e depois clicar em espanhol. Ou se quiser legendas em português(que está um pouco precária) coloque o cursor  em CC – clique em transcrever áudio – OK – traduzir legenda – clique em africâner – carregue o botão vermelho até português e clique – Ok. No terceiro vídeo do Mikey não há legenda, mas é uma parte da fala de Glenn no segundo vídeo.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador