A seleção da Alemanha sob a luz de tieta

http://www.youtube.com/watch?v=tFkNjwzo950

 

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eles se divertiram, são simpáticos

    não leem veja ou falha de sp, mas agora quero ver eles pegando o avião de volta…

    Tchüss! Pode voltar outra vez se quiserem, serão recebidos com o mesmo carinho.

    Mas esta tarde vai ser carrinho á vontade!

  2. O Podolski escreveu no seu

    O Podolski escreveu no seu instagran: “Determinado e focadão.” Em português!!!

    É a seleção que está aproveitando melhor sua estada no Brasil. Pena que temos que ganhar deles.

    Se bem que um terceiro lugar está de bom tamanho.

    Vai Brasil!!!

  3. Marketing e psicologia de massas

    Os alemães estão fazendo tudo ao contrário do que a grande imprensa acha, em seus clichês falsos, que eles são. Fazem de caso pensado, até para ironizar certas visões toscas que se tem deles de uma forma geral. Alemão é tradicionalmente malandro. Isso tudo que eles estão fazendo é manha germânica. Fazem de caso pensado. Faz parte da estratégia psicológica de massas e de marketing que eles montaram para ganhar a Copa do Mundo do Brasil. No fundo, por trás dessa simpatia toda, existe mesmo é a vontade de detonar o Brasil hoje no Mineirão. Quem for otário que caia nessa. No entanto, esse esforço todo não adiantará: hoje, o Brasil vence a Alemanha e passará para a final. Estou confiante.

    A maior barreira será o esquema tático cerebral de Joachim Löw, que faz a seleção alemã se movimentar em campo como uma unidade coesa, compacta, ocupando pouquíssimo espaço em campo, o que dificulta a armação de jogadas de ataque, mas abre espaço para lançamentos, com alguém da seleção vindo de trás, uma das especialidades brasileiras nesta Copa do Mundo, e o goleiro Neuer, esse sim, um cracaço, monstro no gol e que é difícil ser batido.

    Marcando bem o Özil e Schweinsteiger, o Brasil tem grande chance de superar a Alemanha. O meio de campo hoje tem que trabalhar bem, defensivamente e ofensivamente. Lahm, se jogar na lateral direita, não levará vantagem sobre Marcelo. Müller é supervalorizado como atacante e não tem técnica apurada, só se destacando no voluntarismo e na força física. Será anulado pela técnica zaga brasileira, salvo no jogo aéreo e se o Brasil falhar na defesa. O ataque alemão tem normalmente dificuldades de armar as jogadas e vive de chute de fora da área. Júlio César precisa ficar atento e os volantes brasileiros também. Devem fechar o espaço.

    O resto, é o talento da seleção e a torcida brasileira que farão a diferença.

     

     

    1. Tática

      Felipão vai liberar os laterais para explorar as costas dos alemães com passes em profundidade.

      Por isso é provavel que entre com os tres volantes: Fernandinho, Paulinho e Luiz Gustavo.

    2. O tecnico deles foi simpatico

      O tecnico deles foi simpatico até a pagina dois, já está cornetando a seleção e o arbitro, como todos os adversarios da seleção fizeram alvejando o efeito contrario, na duvida apita-se contra a a seleção, muito esperto mesmo; a partir de agora sempre que a seleção anfitriã for candidata ao titulo a arbitragem deverá ser cornetada tambem, ou só pensam isso por que a copa é aqui?.E é a seleção do Brasil contra a seleção da Alemanha, a decrepita fifa, e o escabroso pig.

  4. Ao contrario do Brasil que

    Ao contrario do Brasil que tem jogado com 9 (11 menos Fred e Júlio César), a Alemanha tem jogado com 11. O goleiro e um de seus melhores jogadores, se não o melhor. Portanto, hoje Fred tem que dizer “Presente”, se não e melhor nem entrar em campo.

    Podemos ganhar e vamos ganhar, sem pancadaria, mas com raca, coração e bom futebol.

    Mas o Vídeo não deixa de ser brilhante. Mas também com uma musica dessas, ate um velório se torna uma festa.

  5. Ver o Brasil sem os clichês

    Ver o Brasil sem os clichês negativos é outra coisa. Estamos aqui, é país tropical lindo, com música animada então vamos aproveitar!!!

  6.  Entrei agora no Blog. Estou

     Entrei agora no Blog. Estou ainda meio que anestesiado! 7 a 1!! Incr´vel. Entramos pra história como o país anfitrião que foi eliminado das finais com uma sonora goleada. No jargão futebolês um chocolate!!

    Mas, como tudo na vida, após uma catástrofe é hora de juntar os cacos, lavar as feridas e tentar encontrar a porta e o rumo certos. Há de se pensar o que foi feito de errado e o que está errado. O que pode ser melhorado e o que pode ser eliminado. 

    A seleção brasileira não apresentou futebol convincente em nenhuma partida. Fomos um time sim de guerreiros, apenas! Jogadores, habilidosos, que sentem o peso da camisa, que sentem a ovação da torcida ficaram em 1982.

    É preciso rever muitas coisas. A começar pela Lei Pelé que desmotiva nossos clubes transformando todos. bons, ruins e mais ou menos na mesma moeda! Quem tiver mais que pague e leve e deixe seu clube na pindaíba!

    Devemos rever também a participação de empresas ligadas ao futebol que mandam e desmandam em nossos possíveis craques fazendo deles meros garotos propaganda de pirulitos a carros esportes.

    A Copa foi realmente um evento único pra nós brasileiros. Acredito que não terei outra oportunidade de ver meu país sediando outro evento como este. Mas, de tudo isso, eu tenho a certeza de que fizemos o melhor. Quem veio ao país voltará. Não pelo nosso fuebol mas sim pelo nosso povo, pelos locais paradisíacos que encontraram, pelas comidas e bebidas exóticas e por último pela hospitalidade e sorriso do povo brasileiro.

    Não somos campeões no futebol mas somos campeões por termos produzido a Copa das Copas!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador