Ação Popular derruba resolução que leva esgoto para a Billings

Atenção!!!

Aquele que exerce função pública e resiste a adotar os princípios do desenvolvimento sustentável, preferindo continuar com as mesmas práticas ecologicamente degradantes e irresponsáveis dos séculos XIX e XX, lesionando o meio ambiente que é patrimônio público indisponível, coletivo, difuso, metaindividual, transindividual e transfronteiriço, assume o risco de ser excluído das funções públicas, bem como, responder pelos “danos que causaram e causam”, já que crimes ambientais não prescrevem enquanto prevalecer lesado o bem jurídico.

Assistam a reportagem no link abaixo e vejam que o Poder Judiciário “doravante” será cada vez mais provocado para decidir em defesa do meio ambiente ecologicamente equilibrado, por ser essencial à sadia qualidade de vida das atuais e futuras gerações. Assim, aqueles inaptos, ineptos e incompetentes no exercício de funções públicas, precisam perceber que já estamos em pleno século XXI.

“http://www.tvt.org.br/watch.php?id=6052&category=0”
Ecologista Virgílio – MDV

http://www.tvt.org.br/watch.php?id=6052&category=0

Ação popular derruba resolução estadual que permite bombeamento na represa Billings
Justiça atende ação popular e determina a suspensão do bombeamento de águas poluídas do rio Pinheiros na represa Billings.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador