Acompanhe a apuração no Maranhão

Segundo turno no Maranhão ainda é dúvida

Por Gleyson Pereira
Da Agência Dinheiro Vivo

Disputa acirrada para o governo do Maranhão, onde o segundo turno ainda é dúvida. Até às 22h35 da noite deste domingo, com 98,16% das urnas apuradas, a candidata Roseana Sarney estava com 49,92% dos votos válidos, seguida por Flávio Dino (PC do B) com 29,55% da preferência.

No Senado, venceram os candidatos Edison Lobão (PMDB) com 32,66% dos votos e João Alberto (PMDB), com 29,67% da preferência, informa o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 


Na metade da apuração, Maranhão aponta 2º turno

Por Gleyson Pereira
Da Agência Dinheiro Vivo

Até as 19h33 deste domingo, o Maranhão já havia concluído 55,70% da apuração, indicando que a disputa pelo governo do Estado deve ganhar segundo turno. A candidata Roseana Sarney (PMDB) mantém a liderança da preferência do eleitor, com 47,88% dos votos, seguida por Flávio Dino (PC do B) com 30,09%. Em terceiro lugar na contagem parcial está Jackson Lago (PDT) com 21,07% dos votos válidos, informa o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na corrida pelo Senado, o candidato Edison Lobão (PMDB) segue na frente, com 31,45% dos votos, diminuindo a vantagem sobre pelo João Alberto (PMDB), com 28,63% da preferência, informa o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

Roseana lidera no Maranhão

Por Gleyson Pereira
Da Agência Dinheiro Vivo 

O Maranhão já conseguiu apurar 8,98% dos votos válidos, o que, até então, coloca a candidata Roseana Sarney (PMDB) na liderança pelo governo do Estado, com 51,23% da preferência. Em seguida aparece Flávio Dino (PC do B) com 29,56%, enquanto Jackson Lago (PDT) consta com 18,81%, informa o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na disputa pelo Senado Federal no Estado, Edison Lobão (PMDB) sai na frente com 33,27% dos votos, seguido pelo João Alberto (PMDB), com 29,42%

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador