Home Editoria Luis Nassif Online “Aderi para ter protagonismo”, diz Ramos sobre chapa de Arthur Lira

“Aderi para ter protagonismo”, diz Ramos sobre chapa de Arthur Lira

“Aderi para ter protagonismo”, diz Ramos sobre chapa de Arthur Lira
Marcelo Ramos (PL-AM), deputado indicado para a 1ª Vice-Presidência da Câmara na chapa liderada por Arthur Lira (PP-AL), Foto: Reprodução

Jornal GGN – O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) foi indicado para a 1ª Vice-Presidência da Câmara na chapa liderada por Arthur Lira (PP-AL) e afirmou que sua chapa terá total independência do presidente Jair Bolsonaro durante os dois anos de mandato caso eleita – mesmo com o apoio declarado do presidente.

“Aderi a um projeto no qual o meu partido está inserido e que me possibilitará uma posição de protagonismo para ajudar o Brasil e o Amazonas. Todos que assumiram os mandatos passaram pelo crivo da lei da ficha limpa e, portanto, são presumidamente inocentes”, disse Ramos, em entrevista ao jornal Correio Braziliense.

Para Ramos, o mandato de Rodrigo Maia é “prova irrefutável” de que é possível ter independência do Planalto mesmo com o apoio do governo. “Ele (Maia) foi eleito com o apoio do Bolsonaro e não abriu mão da independência da Câmara. Não tenho dúvidas de que o Arthur terá a postura de independência e harmonia entre os Poderes, como determina a Constituição”.

O deputado ressalta que, com Lira no comando da Câmara, o foco será destravar a agenda liberal na economia, embora o interesse de Bolsonaro seja claramente agilizar a agenda de costumes – o que explica a insistência do Planalto de querer um aliado no comando da Casa.

 

Leia Também
Lira promete ao PT barrar lavajatismo e pauta de costumes de Bolsonaro
Não é fake news: parlamentares e sociedade civil criticam “revogaço” de portarias da política de saúde mental do Ministério da Saúde
A preocupação de Bolsonaro: se reeleger
A hora de dizer basta, por Dilma Rousseff

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile