Alcolumbre é internado com coronavírus

Vírus chega ao Congresso. Senador Nelsinho Trad, que esteve com Bolsonaro nos EUA, também testou positivo para doença e chegou se reunir com diversos parlamentares, inclusive, Alcolumbre

Davi Alcolumbre (DEM-AP). | Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Jornal GGN – Após 17 pessoas, que fizeram parte ou estiveram em contato com a comitiva de Bolsonaro nos EUA, testarem positivo para o coronavírus, a doença chega ao Congresso Nacional. Hoje, 19 de março, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AM), foi internado no hospital Sírio Libanês de Brasília após ser diagnosticado com covid-19.

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que esteve com Bolsonaro nos EUA, também está infectado pelo coronavírus e foi internado no Sírio Libanês nesta quinta-feira.

O presidente do Senado fez o primeiro teste para o coronavírus, em 14 de março, após estar com pessoas suspeitas de portarem o vírus, como o senador Nelsinho Trad. O teste deu negativo.

Nesta quarta-feira, 18 de março, um segundo exame realizado por Alcolumbre testou positivo para o covid-19. Mas, o presidente do Senado afirmou por meio de suas redes sociais que estava “bem, sem sintomas severos”. 

Já Nelsinho Trad, depois de chegar dos EUA, ainda esteve com parlamentares, embaixadores, ministros, participou de sessão no Congresso e até do encontro para discutir o avanço da covid-19 no país. 

Com informações do UOL

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador