Alienígenas do Passado.

Devido aos cálculos que tenho feito a respeito do apocalipse apontarem para profecias de Chico Xavier reveladas por Geraldo Lemos Neto, que indicam a data de 20/07/2019 como sendo uma data que provavelmente teremos contato com alienígenas, resolvi assistir a alguns programas no The History Channel que fala sobre alienígenas do passado.

Fiquei impressionado com o programa e acabei fazendo novas descobertas a respeito dos desenhos de Leonardo da Vinci.

O programa fala sobre a obsessão de Leonardo por reflexos e refrações e ótica e anatomia do olho humano, e que poderíamos aplicar a técnica de espelhamento em seus desenhos, obtendo outras imagens que parecem ser imagens de alienígenas.

A partir dos 19 minutos do programa (link abaixo) o designer fala que “sempre observamos a dramática posição das mãos nos desenhos de Leonardo. Estaria ele nos dando uma pista de onde colocar o plano refletor?”, porém não fica claro como ele chegou a posição do plano refletor e comecei a investigar esta localização. Veja o programa a partir do minuto 18:

https://www.youtube.com/watch?v=FaFD0-fC5OA

Ao invés de pensar em plano refletor, pensei em divisão da imagem em duas partes, portanto na localização do plano refletor eu fiz um corte. Cheguei a localização do corte (que é quase a mesma localização do plano refletor determinado pelo designer do programa) através da medida determinada pela distância entre o dedo apontado pela criança e o dedo indicador da Santa (Madona da Rochas). Esta distância é exatamente igual a distância da ponta do dedo mindinho da Santa e o local do corte:

Com a imagem cortada na medida indicada pelas mãos, temos duas partes.

 

Se pegarmos uma parte desta imagem e fizermos uma cópia espelhada e unirmos as duas teremos a imagem de um alienígena que é quase a mesma mostrada no programa.

 

porém se fizermos a mesma coisa com a outra parte do corte, teremos um outro alienígena, portanto o que descobri além do que já foi revelado pelo programa é a localização exata do corte e que toda a imagem deve ser aproveitada, nada é descartado.

 

Veja agora como fica o quadro de São João Batista:

Se pegarmos a medida do dedo menor da parte inferior até a ponta do dedão e a transferirmos para a ponta do dedo curvado teremos um possivel local de corte:

Com esta divisão teremos as seguintes imagens:

Porém, neste quadro parece haver mais instruções, pois há um dedo apontado para cima e mais o dedo maior da parte de baixo que não utilizamos. O dedo que está curvado para baixo, parece uma indicação de grau, e se traçarmos uma linha da ponta do dedo apontado para cima até a junção do dedo maior com o dedo menor na parte de baixo, obtemos o mesmo grau do dedo curvado:

Como o dedo aponta para cima, colocarei o desenho com a face de cima no mesmo grau indicado:

Dividindo a imagem, temos:

Juntando cada parte com o seu espelhado:

Vejamos como fica a Dama com Armino:

Se colocarmos uma barra que vai da ponta da unha do animal até a ponta inferior direita do quadro e rebatermos esta barra 90º posicionandoa na ponta superior direita do quadro, teremos um local de corte:

Cortando e montando temos:

 

Agora colocarei a comprovação de que os desenhos de Leonardo são mesmo espelhados, pois seria muita incoerência achar que o que mostrarei a seguir foi obra do acaso:

 

Neste quadro vemos que a distancia da borda esquerda do quadro até o dedo do Anjo é igual a distancia do dedo até um ponto na palma da mão de Maria, sobrando uma distancia equivalente a 300 px para chegar a outra borda. Acontece que se recortarmos a imagem ao meio e espelharmos a imagem do Anjo, a distancia entre os dedos dos Anjos será os mesmos 300 px que faltam:

Repare que é formada uma imagem na emenda, o mesmo acontece quando espelhamos a outra parte.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Talvez não seja, já que foi digna de seu comentário!

      Ou você comenta todas as matérias que estão na aba fora de pauta, ou esta te chamou mais a atenção, sendo portanto digna de seu comentário.

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador