Amanhã, TVs educativas do Nordeste discutem a pandemia do coronavírus e Wellington Dias é o entrevistado

Governador do Piauí vai debater o avanço do vírus e as ações que estão sendo adotadas para conter a disseminação da doença

Jornal GGN – As TVs educativas do Nordeste se reuniram em temas importantes para a região e o país e, nesta quinta-feira, irão discutir a pandemia do coronavírus e as medidas que estão sendo tomadas para conter o avanço do vírus.

O tema será abordado no programa Giro Nordeste, que contará com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que adotou medidas mais restritivas de combate ao vírus nos finais de semana, com fechamento das atividades que haviam sido abertas, além de decretar pontos facultativos quinta (02/07) e sexta-feira (03/07).

“Com essas restrições, queremos garantir o corte nas transmissões do coronavírus, para que a gente tenha as condições de, a partir do dia 6, com melhores indicadores, garantir as condições de retomada”, disse Dias.

A atração semanal é ancorada pelo jornalista Juraci Santana, da TVE Bahia, e conta com a participação de profissionais nos demais estados do Nordeste.

Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo. O programa começa às 19h, e o telespectador poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora