Angelica trata candidatura de Huck como “chamado”, e Bolsonaro rebate: “pau mandado da Globo”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa

Jornal GGN – A apresentadora Angelica, esposa de Luciano Huck, disse que a candidatura virtual do marido é uma espécie de “chamado” e que ela não irá se opor, apesar de considerar que o casal tem “mais a perder” do que a ganhar nesse jogo.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano ser candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado.”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa. De acordo com setores da mídia, estão no grupo de Huck o economia Armínio Fraga e Roberto Freire, do Cidadania.

Depois da repercussão da entrevista, Jair Bolsonaro aproveitou a abertura de um evento conservador com transmissão pela internet para contra-atacar. Segundo o presidente, ninguém vai votar em Huck porque ele é um “pau mandado da Rede Globo”.

“Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse.

Bolsonaro, na tentativa de desgastar o potencial oponente, resgatou a história do financiamento do BNDES para um jatinho particular.

“Em 2013, Huck usou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer. (…) Os juros do empréstimo, datado de 29 de maio de 2013, foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento”, resumiu o Estadão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora