Angelica trata candidatura de Huck como “chamado”, e Bolsonaro rebate: “pau mandado da Globo”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa

Jornal GGN – A apresentadora Angelica, esposa de Luciano Huck, disse que a candidatura virtual do marido é uma espécie de “chamado” e que ela não irá se opor, apesar de considerar que o casal tem “mais a perder” do que a ganhar nesse jogo.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano ser candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado.”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa. De acordo com setores da mídia, estão no grupo de Huck o economia Armínio Fraga e Roberto Freire, do Cidadania.

Depois da repercussão da entrevista, Jair Bolsonaro aproveitou a abertura de um evento conservador com transmissão pela internet para contra-atacar. Segundo o presidente, ninguém vai votar em Huck porque ele é um “pau mandado da Rede Globo”.

“Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse.

Bolsonaro, na tentativa de desgastar o potencial oponente, resgatou a história do financiamento do BNDES para um jatinho particular.

“Em 2013, Huck usou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer. (…) Os juros do empréstimo, datado de 29 de maio de 2013, foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento”, resumiu o Estadão.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O sujo falando do mal lavado. Um é pau mandado da Globo, o outro, dos Estados Unidos, lambe botas de Donald Trump.
    Aonde chegamos. Viva o Brasil.

  2. Se estes abutres hoje no poder não forem removidos logo, alguem acha que em 2022 ainda existirá ao menos uma carcaça mal cheirosa de país?
    E triste de um país onde, além de um pária cogitar reeleição, almejam chefiar o executivo crápulas como doria ou witzel e marionetes como o tal huck.

  3. Pelos atores envolvidos, mesmo atores da peça do Aécio Neves. É uma espécie de regravação do filme
    Aécio presidente.

    Só que sai o Aécio e entra Hulk exatamente no lugar dele. Agora não mais um políticos corrupto e
    descaradamente mentiroso, mais um Zé banana que acha que sabe de tudo. Só por que detém um
    programa de televisão.

    Mas a equipe e os atores envolvidos no filme são os mesmos. Tucanos. Veja, que são a maioria. É uma nova desesperada tentativa de rodar a mesma novela Aécio presidente, com os mesmos objetivos de enganar o povo brasileiro.

  4. No caso desse rapaz, se é pra acabar com o que resta do país. Entendo que seria melhor colocar um dos 3 filhos do Dr. Roberto Marinho. Nenhum desses bostas, faria a menor diferença na tarefa de desmanchar o que sobrar.

    Aliás, a elite degenerada brasileira como sempre, de tão degradada e agachada só tem merda a nos oferecer. Até as forças armadas (minúscula mesmo), que, ainda nos idos dos anos 30 teve um Getúlio Vargas, militar que foi capaz de liderar, mesmo aos trancos e barrancos, movimente que impulsionou o crescimento do Brasil e do seu povo com altivez e alguma independência.
    Por falar em elite de merda, não devemos deixar de citar o nome do professor fernando henrique cardoso, lídimo representante da escumalha pátria verde-amarela, padrão FIFA.

    Orlando

    Hoje, nos encontramos nas mãos de um bando de milicos ignorantes e entreguistas. Escumalha de capachos e bajuladores da elite a quem servem. Elite que por sua vez, tem como desiderato bem atender ao governante de plantão em Washington.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador