Angelica trata candidatura de Huck como “chamado”, e Bolsonaro rebate: “pau mandado da Globo”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa

Jornal GGN – A apresentadora Angelica, esposa de Luciano Huck, disse que a candidatura virtual do marido é uma espécie de “chamado” e que ela não irá se opor, apesar de considerar que o casal tem “mais a perder” do que a ganhar nesse jogo.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano ser candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado.”

Ela ainda admitiu, em entrevista à Marie Claire, que encontros para debater a composição da aliança para 2022 já estão acontecendo em sua casa. De acordo com setores da mídia, estão no grupo de Huck o economia Armínio Fraga e Roberto Freire, do Cidadania.

Depois da repercussão da entrevista, Jair Bolsonaro aproveitou a abertura de um evento conservador com transmissão pela internet para contra-atacar. Segundo o presidente, ninguém vai votar em Huck porque ele é um “pau mandado da Rede Globo”.

“Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse.

Bolsonaro, na tentativa de desgastar o potencial oponente, resgatou a história do financiamento do BNDES para um jatinho particular.

“Em 2013, Huck usou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer. (…) Os juros do empréstimo, datado de 29 de maio de 2013, foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento”, resumiu o Estadão.

9 comentários

  1. O sujo falando do mal lavado. Um é pau mandado da Globo, o outro, dos Estados Unidos, lambe botas de Donald Trump.
    Aonde chegamos. Viva o Brasil.

    • Boa, ia dizer isso mesmo
      Para o Luciano Huck, uma oportunidade de fazer negocio$; para Bozo também
      Como o roto repara no rasgado

  2. Se estes abutres hoje no poder não forem removidos logo, alguem acha que em 2022 ainda existirá ao menos uma carcaça mal cheirosa de país?
    E triste de um país onde, além de um pária cogitar reeleição, almejam chefiar o executivo crápulas como doria ou witzel e marionetes como o tal huck.

  3. O rapaz ta fazendo o jogo da comu judaica.
    Se o Bolsonara confirmar a embaixada em Jerusalém o Huck deixa de ser candidato rapidinho.

  4. Pelos atores envolvidos, mesmo atores da peça do Aécio Neves. É uma espécie de regravação do filme
    Aécio presidente.

    Só que sai o Aécio e entra Hulk exatamente no lugar dele. Agora não mais um políticos corrupto e
    descaradamente mentiroso, mais um Zé banana que acha que sabe de tudo. Só por que detém um
    programa de televisão.

    Mas a equipe e os atores envolvidos no filme são os mesmos. Tucanos. Veja, que são a maioria. É uma nova desesperada tentativa de rodar a mesma novela Aécio presidente, com os mesmos objetivos de enganar o povo brasileiro.

  5. No caso desse rapaz, se é pra acabar com o que resta do país. Entendo que seria melhor colocar um dos 3 filhos do Dr. Roberto Marinho. Nenhum desses bostas, faria a menor diferença na tarefa de desmanchar o que sobrar.

    Aliás, a elite degenerada brasileira como sempre, de tão degradada e agachada só tem merda a nos oferecer. Até as forças armadas (minúscula mesmo), que, ainda nos idos dos anos 30 teve um Getúlio Vargas, militar que foi capaz de liderar, mesmo aos trancos e barrancos, movimente que impulsionou o crescimento do Brasil e do seu povo com altivez e alguma independência.
    Por falar em elite de merda, não devemos deixar de citar o nome do professor fernando henrique cardoso, lídimo representante da escumalha pátria verde-amarela, padrão FIFA.

    Orlando

    Hoje, nos encontramos nas mãos de um bando de milicos ignorantes e entreguistas. Escumalha de capachos e bajuladores da elite a quem servem. Elite que por sua vez, tem como desiderato bem atender ao governante de plantão em Washington.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome