Os técnicos do governo assumem o comando, por Luis Nassif

Nas diversas áreas, a necessidade faz com que a ideologia ceda lugar ao pragmatismo e à busca das soluções mais adequadas

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro. Agora é chegada a hora de seguir o Trump. Não consulte acerca do que ele pensa, pois as ideias e falas dele, principalmente para você não são boas. Apenas siga o que ele está fazendo.

  2. O Roda Viva de hoje, na TV Cultura (também no Youtube, Facebook, Twitter) recebe o biólogo e pesquisador Atila Iamarino, com doutorado em microbiologia e especialista em estudo de surtos de vírus (formado em Yale) e fundador da maior rede de blogs de ciência do país, o Science Blogs Brasil, vai falar sobre a situação e as medidas que devem ser tomadas para enfrentar a pandemia de coronavírus. É às 22h. Vamos divulgar amplamente, assistir e ajudar a trazer a ciência e dados pro centro das questões, em tempos de escuridão, fake news e pânico.

  3. Enquanto se evidencia a falta de governo e a equipe auxiliar assumindo as ações pela falta de liderança, o (cada vez mais) histriônico Datena na TV (confesso receptor de grana para propagandear a reforma da previdência), tenta proteger a “autoridade” do adolinquente, insistindo e gritando à cada minuto que o “presidente enquadrou Mandetta” e que este passou a dar razão ao presidente.
    É um show psicodélico onde parece que estamos numa viagem cada vez mais profunda de LSD (estragado?).
    O mundo virou um hospital e retiro.
    O Brasil está virando um hospício.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador