Após almoço com Bolsonaro, Mário Frias é cotado para Cultura

Na segunda, o presidente compartilhou um vídeo do ator, dando margem às especulações de que Regina já estaria sofrendo uma "fritura"

Jornal GGN – O ator e apresentador Mário Frias é o cotado para substituir Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura. O artista almoçou na terça (19) com Jair Bolsonaro e outros convidados, no Palácio do Planalto. Na segunda, o presidente compartilhou um vídeo do ator, dando margem às especulações de que Regina já estaria sofrendo uma “fritura”.

Nesta quarta (20), a atriz tomou café com Bolsonaro e, segundo relatos atribuídos à deputada Carla Zambelli, Regina pediu para deixar o comando da Pasta mas continuar no governo, em cargo de segundo escalão. Alegando saudades da família, ela pediu para trabalhar em São Paulo. A informação até agora é de que ela assumirá a Cinemateca Brasileira.

Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura mas continua no governo

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é só para ocupar o espaço com qualquer televisivo decadente, num cargo que ficaria terrivelmente forçoso para colocar outro militar. Sendo que, como disse José Simão, já não acabaram os generais para dar cargos?

  2. Nassif: a saída da fogosa ViuvaPorcina do ministério veio preencher uma lacuna na Cultura brasileira. E se não der certo essa de CinematecaPaulista vai divertir as MilíciasDoTanque, como aquelas atrizes que animam as tropas dos gringos em guerra no exterior. O agente será o Queiroz e as despesas, com fundos públicos…

  3. CONVERSA DE TIO DO PAVÊ:
    Bolsonaro: Aí, Regina, a gente vai ter que tirar você disso aí. Tô te ligando pra avisar que vou botar o Mário no teu lugar.
    Regina: Que Mário?

  4. Não custa ratificar: “este desgoverno possuí um estoque de estrumes inesgotável”
    Mas já podemos parar de dar atenção a estas cortininhas de fumaça. Que venha o audio da “conversa de bordel”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador