Arthur Lira nega mudanças em Lei da Ficha Limpa

Candidato à Presidência da Câmara, líder do Centrão rebateu acusações via twitter e reforçou compromisso com teto de gastos

Arthur Lira (PP-AL, à direita) é o candidato de Bolsonaro para disputar a presidência da Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) usou seu twitter neste domingo (13/12) para rebater de que, nos bastidores da Câmara dos Deputados, estaria prometendo mudanças na Lei da Ficha Limpa em troca de votos da oposição na eleição para a Presidência da Casa, programada para 1º de fevereiro.

O líder do Centrão, e candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, também reafirmou o compromisso em manter o teto de gastos, como é possível ver nas postagens abaixo:

Segundo o portal UOL, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou uma nota na última semana sobre o suposto aceno de Lira a partidos de esquerda e centro-esquerda, classificando tal movimentação como ‘barganha’. Os 133 votos da oposição são o fiel da balança da disputa entre Lira e o candidato que será apoiado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

 

Leia Também
“Aderi para ter protagonismo”, diz Ramos sobre chapa de Arthur Lira
Lira promete ao PT barrar lavajatismo e pauta de costumes de Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora