Luciano Hortencio
Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.
[email protected]

As Águas Vão Rolar no Sarau do Nassif

 

Finalmente chegou o dia do SARAU DO NASSIF. Excelente oportunidade de reencontrarmos os amigos e conhecer os que conhecemos só virtualmente.

Já estou preparado para participar dessa excelente comemoração. Tenho certeza de que AS ÁGUAS VÃO ROLAR. Todo mundo vai se divertir a valer, rir, conversar, ouvir, cantar, comer e beber até chegar a noite. Aí, sem dúvida, todos vamos ter um pouquinho da velha e tradicional RESSACA.

lucianohortencio

 

Luciano Hortencio

Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, olha um erro de

    Nassif, olha um erro de programação no portal/blog:

    quando a gente abre pela primeira vez no dia, aparecem imagens e conteúdo do dia anterior, e que ficou no cache. O Blog não tem atualização recarregamento automático F5 como tantos outros – ou como o UOL, por exemplo, que muda de tela de minutos em minutos, sempre atualizado. Aí, quem entra sem estar avisado vai encontrar notícias do dia anterior (quem sabe se de dias e dias atrás, se a pessoa entrou da última vez há mais de um dia atrás…).

    Tenho que dar manualmente um Recarregue, ou um Atualize pra ir pro dia atual.

    E somente entro com o título puro do portal jornalggn.com.br , deposi é que vou ao nassifonline, num retângulo que mudou pra direita do monitor (por mim, voltaria pro lado esquerdo do monitor que é como escrevemos, lemos, que é como nossos olhos se orientam primeiramente).

  2. foi invertida novamente a sequencia dos comentários?

    foi invertida novamente a sequencia dos comentários? Os mais recentes ficam no fim da lista??

    1. Corrijo-me: achei o link/botão

      mas com letras pequenininhas, sem sequer cor pra chamar atenção. Mudando: Não vou repetir miha opinião sobre o novo layout porque devo estar em minoria, ou a maioria não grita, e o trabalho parece não ter volta a outras alterações que já dei aqui.

    2. Nessa postagem

      Também estou estranhando. Nessa postagem os comentários mais recentes não estão no início da lista.

      Humberto , você faz os seus comentários na página do Nassif Online?  Nessa página do Nassif Online, à direita, pode-se clicar em “Posts Recentes”, onde faço comentários. Como já expliquei antes, coloquei essa página nos meus FAVORITOS. Só visito o Jornal GGN e Nassif Online, caso queira. 

  3. Posts recentes ( posts do dia )

    Humberto, eu entro direto nos Posts Recentes.  Achava muito trabalhoso entrar no jornal ggn, depois no Nassif Online, para depois clicar nos posts recentes. Resolvi colocar em ” favoritos”, tanto o jornal ggn quanto os “Posts recentes”. Normalmente vou sempre direto aos Posts Recentes. Certo dia, ao entrar em Posts Recentes, cliquei com o lado direito do mouse, colocando a página do “Posts recentes” como favorito. Quando abro o computador, aparece a página do google. Daí clico em “favoritos” e logo após clico em posts recentes.

    Não sei se me fiz entender pois tenho pouco tempo de internet e não entendo certos termos que vocês usam. Também coloquei o jornal GGn em favoritos, caso queira visualizar o jornal.

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador