As contradições estão aí mesmo.

Vejo que a polícia militar de São Paulo vem apresentando alguns grandes excessos contra manifestos contra Temer, porém acho também que há uma demonização das corporações de segurança pública por parte da esquerda em geral.

Falo isto porque vejo que com algum trabalho de conscientização nos meios da segurança pública assim como a separação entre quem faz e quem manda pode inverter a visão de grande parte destas corporações sobre quem eles servem e quem lhes manda bater.

No Rio Grande do Sul, o governador do PMDB está fazendo tudo para que este trabalho não seja necessário, sugiro que leiam a notícia que é dada com ênfase no jornal Correio do Povo que coloco o link aqui.

ENTIDADES DA SEGURANÇA PREPARAM MANIFESTAÇÃO NA QUINTA-FEIRA.

Fica claríssimo que estas corporações são tratadas com desprezo e da mesma forma como são tratadas as classes dos professores e funcionalismo público em geral.

A manifestação já ocorrida há algum tempo mostra claramente a insatisfação destas corporações, no caso gaúcho a polícia civil, a polícia militar e os agentes penitenciários.

Deixo para lerem e retirarem suas conclusões.

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador