As mais lidas em 2013: como deletar perfil no aplicativo Lulu

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Dentre as mais lidas de 2013, a matéria que ensina rapazes descontentes como deletar perfil no aplicativo Lulu, está entre as tais. O tema, abordado no site TecMundo, foi muito bem. A discussão girou em torno dos motivos que levam as mulheres a usarem um aplicativo deste tipo, as críticas e defesas. É claro que também serviu como tira-dúvidas, mas este não é o caso. O aplicativo ganhou a rede, não só com críticas e defesas, mas também por ter sido motivo de ação judicial.

Chega de lágrimas: saiba como deletar seu perfil no app Lulu

do Tecmundo

Para os homens: saiba como deletar o seu perfil no aplicativo Lulu

Você se sentiu invadido com a história do app Lulu? Então desative a sua conta no serviço

Por Allan Valin

Caso você não tenha ficado sabendo ainda, recentemente um aplicativo chamado Lulu (disponível para Android e iOS) virou febre entre algumas mulheres.

Com ele, a moça pode acessar o perfil no Facebook de algum amigo homem e, então, preencher um relato sobre o rapaz, avaliando várias das suas características pessoais e físicas.

Qual o problema? A questão é que, via de regra, todos da rede social podem receber uma avaliação, mesmo que nunca tenha nem sequer ouvido falar a respeito do aplicativo.

Embora, supostamente, o app não seja problemático porque apenas amigas podem escrever a seu respeito e pelo fato de ser possível somente responder a questionários (em vez de escrever um comentário), ainda assim pode ser que haja homens que não queiram essa “propaganda” gratuita. Fora isso, você deve conseguir imaginar quais as possíveis consequências negativas desse serviço.

Leia mais >>>>>>

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador