As páginas pessoais do GGN

Por IV avatar
 
Nota 10 as nossas páginas no GGN
 
Gente, vcs já perceberam que agora qui no GGN vcs  tem uma página pessoal que pode ser tida como sua, ficou muito bom, até linkei no meu blog, reuni tudo num doc. Google.
 
 

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anarquista Lúcida

- 2013-09-30 23:32:21

Obrigada, Ivan e Tamára

Nem sei se vocês ainda voltam neste tópico, mas só agora vi as respostas de vocês. Obrigada. 

morallis

- 2013-09-30 18:27:21

Eu era esse ai, e nem meus

Eu era esse ai, e nem meus cabelos mudaram..mas não consigo  mais "logar como Moralles.

Tamára Baranov

- 2013-09-29 19:35:27

Nunca tive dificuldade em

Nunca tive dificuldade em acessar a minha página. O site estava mesmo fora do ar, não apenas hoje, mas por várias vezes, creio que para manutenção. 

Ivan de Union

- 2013-09-29 17:41:02

(Eh coincidencia de cookies

(Eh coincidencia de cookies de identificacao de nome:  o do Gilberto e o seu coincidiam.  Quando isso acontece eh so deslogar e logar de novo pra trocar os cookies.  A pagina certamente estaria em branco nesse caso, pois so ele tem cookie de identificacao para a ler.)

Anarquista Lúcida

- 2013-09-29 16:53:26

Há uma soluçao simples para isso... (rs, rs)

Por que você se importa tanto com isso? É só escrever e mandar, sem usar o corretor. Qualquer um pode fazer um erro de ortografia, isso nao é vergonha nenhuma, ainda mais agora, que mudaram o código ortográfico. Quem já aprendeu de um jeito nao vai aprender tudo de novo... E NAO É IMPORTANTE1 

Claro, você tem todo direito de achar que é, estou só te dando um toque. Se você nao se importar, nao fica importante... 

De qualquer modo, se é importante para você mas você está tendo problemas com o corretor, proponho algo: há um dicionário Aulete Digital que é fácil de baixar na rede (pelo menos foi fácil quando eu baixei; nao lembro mais de onde, mas nada que Sao Google nao resolva...). Ele é prático, porque você depois da primeira tela que some rápido já está na caixa de pesquisa. Eu raramente o uso, mas às vezes fico com uma dúvida me amolando na cabeça, aí abro e vejo. Se você quiser usá-lo frequentemente, pode deixar o ícone dele no desktop. 

Anarquista Lúcida

- 2013-09-29 16:44:40

Estao acontecendo coisas estranhas no Blog

Nao sei se é só comigo, ou com todo mundo. Teve um período em que nao conseguia acessar minha página. Ela aparecia toda em branco, apenas com um link com um nome, Gilberto Santos, que nao era o meu. Quando se clicava nesse link, dava numa página em branco. Reclamei, voltou. 

Agora de ontem à noite para hoje nao conseguia entrar nem na página nem no site. Dava Site fora do ar, cadastrados nao poderao ter acesso ao conteúdo (???!!!). Limpei o cache. Consegui acesso. Está acontecendo com vocês? Por favor, respondam, porque tenho receio de estar sendo hackeada. Nao quero ter que limpar o cache a cada vez que entrar no Blog. 

Anarquista Lúcida

- 2013-09-29 16:39:59

Acho que o link é um só para todas as nossas mensagens

Oi, Ivan, obrigada pela resposta. Eu consegui salvar um link que abre sempre minha caixa de mensagens, de modo que, para mim, o problema está resolvido. Mas nem todo mundo lembrará de fazer isso. Seria melhor um link na nossa página. 

Ivan de Union

- 2013-09-28 20:11:40

Eh improvavel mas se seu

Eh improvavel mas se seu cadastro sumiu entao esse nao eh voce, nao eh?

https://jornalggn.com.br/blogs/moralles

Ou eh?

 

(O NOVO CAPTCHA EH IMPOSSIVEL DE LER! Tentando de novo pela terceira vez...)

(quarta vez)

Tamára Baranov

- 2013-09-28 20:09:04

Em se tratando de sumiços,

Em se tratando de sumiços, até postagem que passou pelo crivo e publicada no Luis Nassif Online escafedeu-se, foi excluída depois de um tempo, para depois de mais um tempo, aparecer outra com o mesmo conteúdo, só que de outro comentarista. Melhor não entender. 

Ivan de Union

- 2013-09-28 20:06:51

"ainda falta um modo de

"ainda falta um modo de acessar a Caixa de Mensagens, que, do jeito que está, a gente só tem acesso quando recebe o aviso de que tem mensagem":

Mande uma mensagem pra voce mesma e publique um link desses -das mensagens- Analu. ou mande pra mim no meu email.  Evidentemente nao quero ver mensagem sua e nem tenho acesso por causa de password e cookies e espioes.  Quero ver se o link de mensagens eh sempre o mesmo ou se se modifica de mensagem a mensagem.  Se for sempre o mesmo, resolvido o problema.  Se nao for, ha uma chance ainda de "decompor" o link pra saber cadonde a caixa de mensagens se esconde em um endereco fixo.  Idealmente uma "caixa de mensagens" seria exatamente o mesmo link pra todo mundo do blog e somente seu password e cookies te deixariam acessar mensagens pra voce.

 

E o Captcha novo continua um pesadelo...  So que agora tem mensagem de ambos "captcha nao aceito" e "comentario recebido" ao mesmo tempo, e nao da pra saber se eh pra tentar de novo ou pra deixar passar e perder um comentario que pode ter ou nao ter entrado!

JB Costa

- 2013-09-28 19:57:18

Estou enrolado ainda com o

Estou enrolado ainda com o corretor ortográfico. Faço as correções, mas depois não aparece nenhum botão de encerramento. Só o cancelar e o X vermelho lá em cima. 

morallis

- 2013-09-28 19:19:55

Na mudança meu cadastro sumiu

Na mudança meu cadastro sumiu , mesmo mandando pedido  troca de senha não houve como,nehum retorno.Por isso matei o "Moralles"e me tornei

Morallis ad-aeternum (quo vadis?)

morallis

- 2013-09-28 19:08:33

Rs..voce quis dizer como

Rs..voce quis dizer como "sempre., mas já haviam me informado disso desde a época que eu era o "Moralles"..mas sem crise " a little help for my friends!

Anarquista Lúcida

- 2013-09-28 19:04:18

Estavam ruins, melhoraram, estao boas e ... ainda podem melhorar

No início estavam péssimas. Nao havia links permanentes nos comentários. Nao havia links para encontrar outros membros. Nao havia Caixa de Mensagens. E, sobretudo, nao havia jeito de adicionar novos amigos e de excluir os que tinham se tornado indesejados (eu tinha uma "amiga" que traiu minha confiança e revelou minha identidade da vida offline, nao estava suportando vê-la na minha página). 

Aos poucos, os problemas foram sendo sanados um a um. O primeiro foi o link para encontrar novos membros. Depois os links permanentes nos comentários. Depois, felizmente, um modo para adicionar ou exluir amigos. E finalmente uma Caixa de Mensagens. 

A equipe está de parabéns. Mas, como quando a gente tem a mao a gente quer o braço, ainda falta um modo de acessar a Caixa de Mensagens, que, do jeito que está, a gente só tem acesso quando recebe o aviso de que tem mensagem, mas nao tem link na página para ver a Caixa, com as mensagens já recebidas e enviadas e a aba para criar novas. . 

Tamára Baranov

- 2013-09-28 18:29:33

Morallis, as postagens que

Morallis, as postagens que aparecem no Luis Nassif On line não são automáticas, como antes, ainda são de escolha do Nassif e sua equipe. Creio eu. 

morallis

- 2013-09-28 17:56:38

Vou testar..pois nãohá  "post

Vou testar..pois não há  "post que eu faça que  vá para página "Luis Nassif On line", tentei de tudo., seria eu?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador