As vítimas das chuvas no Rio

Por Rafael Gonzaga

Enquanto o povo aqui baba ódio contra os demo-tucanos

Será que o dignissimo governador Sergio Cabral vai fazer igual ano passado e ficar escondidinho até ninguém mais se importar com a morte de CENTENAS de favelados do morro do Bumba?

Da Folha.com

Chuvas matam 24 pessoas na região serrana do Rio; quatro estão desaparecidos

DO RIO

As fortes chuvas da última madrugada deixaram ao menos 24 mortos na região serrana do Rio de Janeiro

Em Teresópolis, a prefeitura confirmou 17 mortes em cinco bairros diferentes (Posse, Bonsucesso, Poço dos Peixes, Parque do Imbuí e Barra do Imbuí). As mortes foram causadas por deslizamentos de terra.

HaaiHá ainda pelo menos quatro pessoas desaparecidas.

Em Nova Friburgo, há ao menos sete mortos, entre eles quatro bombeiros que trabalhavam em operações de resgate. A prefeitura teme mais mortes, já que a cidade registrou cerca de 30 deslizamentos de terra nas últimas horas.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão voou para Nova Friburgo para acompanhar in loco as operações de resgate. Segundo ele, a situação é muito grave, e em alguns lugares o acesso só é possível por helicóptero.

Já o governador Sérgio Cabral (PMDB) está em férias com a família, fora do país, e só chegará ao Rio amanhã para acompanhar as operações de resgate das vítimas dos deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas de Estado.

Segundo a assessoria de imprensa do governo, Cabral está em contato permanente com o vice-governador, que coordena as operações em campo. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador