Assista ao teaser da série “Lava Jato Lado B – A influência dos EUA”, que estreia hoje

A série inédita terá cinco episódios em vídeos, que serão divulgados semanalmente em nosso canal YouTube, a partir desta quarta (15)

Estreia na quarta-feira (15/1/2020) a produção do GGN sobre a influência dos Estados Unidos na Operação Lava Jato e a bilionária indústria do compliance.

O projeto “Lava Jato Lado B” é fruto de uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, lançada em agosto de 2019. 

A série terá cinco episódios em vídeos, que serão divulgados semanalmente em nosso canal YouTube (clique aqui para se inscrever na TV GGN).

Confira, abaixo, o teaser.

 

 

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pai Ambrósio,um facador amigo de Nassifão,parece-me que habita a Belacap, nas suas quase sempre acertadas previsões apocalípticas para 2020,está alertando que o Espírito do Aiatolá Khomeini aparecerá no Brasil vestido de homem bomba.Além da “facada” que aplica em Nassifão toda vez que coloca os pés em Brasília,foi a previsão mais acertada que já fez.Nem eu nem Donald Trump acreditamos que um cagão como Moro venha jogar areia na previsão do Pai.Os EUA tem alertado aos seus concidadãos a evitarem o Brasil.

  2. PQP,não é só Moro!!!!!!!!!Zé Simão afirma de forma peremptória que o brasileiro é cordial.Pode até ser,agora não existe na face do planeta Terra,povo tão medroso,fraco,completamente dominado pelo medo,que esse nosso.Sei não,se algum dia um traque pipocar antes de São João as Lojas de Materiais de Construção vão encher as burras de tanto vender vasos sanitário.Daqui,90% dos participantes vão se mudar para Xique-Xique,bem pertinho de muá.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador