Autovagão – Fundamendos do Crowdfunding

A AUTOMAÇÃO DE VAGÕES É UMA PROPOSTA  DESAFIADORA PARA DESENVOLVER UMA FANTÁSTICA AVENTURA TECNOLÓGICA NA AUTOMAÇÃO DE VAGÃO FERROVIÁRIO – O AUTOVAGÃO

O TESOURO NO FIM DA HISTÓRIA É A CONQUISTA DA PREFERÊNCIA DO MERCADO GLOBAL DE CARGAS GERAIS PELA AUTOMAÇÃO FERROVIÁRIA.

HOJE, PARA A FERROVIA TRADICIONAL ESSA GUERRA PELO CLIENTE ESTÁ PERDIDA. ELA É INCAPAZ DE PRODUZIR UM SERVIÇO COM A QUALIDADE ACEITÁVEL AO MERCADO.

NESSA GUERRA PELO CLIENTE, A FERROVIA TRADICIONAL É UM GRANDE CANHÃO QUE NÃO ATIRA, QUE NÃO CONQUISTA CLIENTES. NA VERDADE, É UMA MERDA PARA O USUÁRIO.

A IDADE DA PEDRA NÃO ACABOU POR FALTA DE PEDRA!

O QUE A AUTOMAÇÃO PROPÕEM DE BOM?

PORQUE AUTOMATIZAR VAGÕES?

A AUTOMAÇÃO DE VAGÕES É A ÚNICA FORMA DE OPERAR UMA FERROVIA QUE PRODUZA SIMULTANEAMENTE UM SERVIÇO DE ALTA QUALIDADE, ALTA PRODUTIVIDADE E BAIXO CUSTO.

O AUTOVAGÃO SERÁ ARMA PERFEITA PARA CONQUISTAR O MERCADO PORQUE TEM A VANTAGEM DAS PROPRIEDADES FÍSICAS DO MATERIAL SUPERIORES

SÃO ELAS: A ECONOMIA DE ENERGIA DE ATÉ 90% E TRANSPORTAR MUITO MAIS CARGA, POR MUITO MAIS TEMPO QUE O INVESTIMENTO RODOVIÁRIO.

OUTRO SEGREGO DESTA TECNOLOGIA É QUE ELA PROMOVERÁ UMA REDUÇÃO DE ATÉ 70% NAS HORAS IMPRODUTIVAS, QUE HOJE BEIRAM A 80% DE DESPERDÍCIO DA CARGA HORÁRIA DISPONÍVEL.

COM O AUMENTO DE HORAS, A PRODUTIVIDADE SE MULTIPLICARÁ A MAIS DE 3 VEZES A PRODUTIVIDADE ATUAL.

A VELOCIDADE MÉDIA ATUAL DE 14 KM/H PODERÁ SER MULTIPLICADA POR MAIS DE 5 VEZES ATÉ ATINGIR O LIMITE DE ESTABILIDADE TEÓRICO PARA BOA LINHA.

A PRODUTIVIDADE DO VAGÃO DEVERÁ SE MULTIPLICAR POR MAIS DE 10 VEZES, COM ISSO E UMA MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO DE 80% DA ATIVIDADE, OS RETORNOS SERÃO SUPERIORES.

Leia também:  Manchetes dos jornais dos EUA

A PREFERÊNCIA DOS USUÁRIOS SERÁ FEITA PELA QUALIDADE E BAIXO CUSTO, COM UMA AMPLA DIFERENÇA PARA O CONCORRENTE.

O AUTOVAGÃO SERÁ A MELHOR ARMA PARA CONQUISTAR O MERCADO. MAS, ANTES DISSO, UMA LUTA CONTRA O PRECONCEITO DEVE SER TRAVADA.’

AS INDÚSTRIAS FORNECEDORAS, OPERADORAS E AGENTES DO ESTADO FORAM HOSTIS À AUTOMAÇÃO.

DE NADA ADIANTOU FALAR DE PRODUTIVIDADE E DA RENTABILIDADE PROMETIDA. SÓ HOUVE UM NÃO, NA FORMA DE FALTA DE CONTRATOS.

A INDÚSTRIA TRADICIONAL É MONOPOLISTA COM O MODELO OPERACIONAL. NÃO APOIAM MODELO CONCORRENTE COM O TRADICIONAL

O JOGO DE INVESTIMENTO É VICIADO. SÓ HÁ INTERESSE EM OBRAS PÚBLICAS. O QUE IMPORTA É QUE AS VENDAS AO GOVERNO ESTEJAM GARANTIDAS.

A CATÁSTROFE FINANCEIRA DO SETOR, ALGO COMO 3 BILHÕES ANUAIS NÃO SIGNFICA NADA, NÃO JUSTIFICA PROCURAR A INOVAÇÃO.

OS RECURSOS QUE PEÇO SÃO PARA PROVAR AO MERCADO QUE O AUTOVAGÃO ESTÁ AO ALCANCE DO DESEJO E QUE ELE SERÁ ÓTIMO PARA O USUÁRIO.

O DESENVOLVIMENTO SERÁ EXECUTADO POR UMA EMPRESA DE PROPÓSITO ESPECÍFICO (SPE). OS BENEFÍCIOS SOBRE DIREITOS SERÃO RATEADOS A TODOS INVESTIDORES DA FASE DE DESENVOLVIMENTO.

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A CONOSCO PRODUZIR A MELHOR ARMA PARA CONQUISTAR A PREFERÊNCIA DO USUÁRIO DE CARGA GERAL

FORNECEDORES AGUARDAM SINAL VERDE PARA ENTREGAR EM 1 ANO UMA UNIDADE FUNCIONAL.

AGUARDO SEU APOIO.

SERÁ UM SUCESSO.

CLIQUE E APOIE O PROJETO DE AUTOVAGÃO

http://www.kickante.com.br/campanhas/automacao-de-vagoes-ferroviarios

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome