Balanço Rap completa 15 anos de atividade

Racionais será a grande atração da festa no Audio Club em São Paulo

O programa de rádio Balanço Rap comemora 15 anos neste mês de março. A atração da rádio 105 FM de Jundiaí aborda com excelência a música negra e seu rico universo. Lançamentos do rap nacional, internacional, R&B e clássicos dos anos 70 e 80 fazem parte da programação, que é um dos líderes de audiência no segmento.

O Balanço Rap foi premiado em 2005 no Hip Hop Top SP como “melhor programa” e em 2006 “melhor locutor” para Paulo Brown. O programa é produzido e apresentado por Ice Blue, DJ KL Jay e Fábio Rogério, que traz sempre entrevistas interessantes, além de boa música e muita informação aos ouvintes. Nesses 15 anos de trabalho já passaram pelo programa muitos artistas, nacionais e internacionais.

Para marcar a data especial o programa está promovendo uma grande festa na Audio Club em S. Paulo. Para isso convidou o grupo de rap Racionais MC’s que no ano passado completou 25 anos de carreira e que está com cd novo na área. O show promete apresentar as músicas do CD Cores e Valores, que foi eleito o melhor do ano pela revista Rolling Stone Brasil em 2014 e, também os antigos sucessos dos trabalhos anteriores do quarteto. O Racionais MC’s sobe ao palco do Audio Club no próximo dia 21 de março ao lado dos parceiros Lino Krizz e Helião do RZO.

 

Serviço

Festa do Balanço Rap na Audio Club SP – 21/03/2015

Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo

Abertura da casa as 22h

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/3854/racionais

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/285427164914203

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador