Bancas de revistas ganham novos serviços em todo o país com o Banca e-Fácil

A partir de maio, o brasileiro poderá contar com mais uma comodidade. As bancas de revistas dos estados de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo passam a oferecer os principais serviços bancários por meio do Banca e-Fácil. A iniciativa da distribuidora de revistas Total Publicações em parceria com a Nexxera permitirá facilidades como pagamento de contas, transferência bancária e contratação de microcrédito, além de outros serviços de conveniência, como venda de convites para eventos e venda de passagens.

O projeto recebeu investimento de R$ 100 milhões e tem como objetivo transformar as bancas em um ponto de conveniência cultural, facilitando o acesso a serviços pela população e diversificando o faturamento dos jornaleiros. “Com a oferta de serviços bancários, damos um passo importante nesta nossa missão e geramos ainda mais oportunidades para os cerca de 13 mil jornaleiros em atuação no Brasil atualmente”, destaca Osmar Lara, diretor Comercial da Total Publicações.

A segunda maior rede bancária do Brasil

Para Charles Machado, diretor do e-Fácil, o potencial do projeto está relacionado à capilaridade das bancas de revistas em todo o país, na contramão da tendência dos bancos, que fecham cada vez mais agências físicas. “Nossa expectativa é de que em alguns anos o número de bancas já corresponda a segunda maior rede bancária do país”, destaca Charles.

Além da oferta de novos serviços, com a implementação do sistema Banca e-Fácil o jornaleiro tem acesso a novas ferramentas de gestão para o seu ponto de venda, com controle de estoque, gestão de mix e análise de vendas em tempo real. “Com essas novas ferramentas, o jornaleiro terá mais controle sobre seu negócio e possibilidade de faturamento adicional de cerca de 20%”, explica Osmar.

Leia também:  Google Play remove aplicativo popular entre apoiadores trumpistas

Clique AQUI para acessar a lista completa de Bancas e-Fácil.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome