Belas Artes radicaliza em curso de “Assessoria de Imprensa”

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo radicaliza com um curso sob medida para estudantes, profissionais e empreendedores na área da Comunicação: ‘Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training’. Ministrado de 11 a 15 de julho na capital paulista pelo professor e jornalista Gilberto Lorenzon, o treinamento em caráter expresso permite uma imersão certeira e divertida no tema.

Com foco também em interessados em comunicação corporativa e aperfeiçoamento curricular e profissional, o curso abordará o uso de ferramentas para lidar com as crises que afetam o dia a dia das agências de comunicação e empresas, incluindo o estudo de caso Airbus 320 da TAM (maior acidente da aviação brasileira) e Media Training.

‘Assessoria de Imprensa – Com Crise e Media Training’ acontece de 11 a 15 de julho, das 19h às 22h, no Centro Universitário Belas Artes (Rua Doutor Álvaro Alvim, 90, próximo ao Metrô Vila Mariana), em São Paulo (SP). Informações sobre conteúdo programático, inscrições, investimento e formas de pagamento estão disponíveis em www.belasartes.br/cursoslivres

Gilberto Lorenzon é jornalista, foi assessor de imprensa da CET e CPTM e é professor de Pós-Graduação da Uninove, Metodista, Senac e Cásper Líbero. Com Alberto Mawakdiye, é autor do ‘Manual de Assessoria de Imprensa’, da Editora Mantiqueira.

Serviço
Curso Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
Professor: Gilberto Lorenzon
Quando: 11, 12, 13, 14 e 15 de julho de 2016
Horário: 19h às 22h
Local: Centro Universitário Belas Artes
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 (Metrô Vila Mariana) – São Paulo/SP
Investimento, programa e inscrições: www.belasartes.br/cursoslivres

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador