Benefícios do abacate para saúde humana

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o abacate se é fruta ou vegetal, o abacate é considerado uma fruta. Abacate é fruto da Persea americana, árvore perene cuja altura pode chegar a 20 metros.
 
Abacates fornecem cerca de 20 vitaminas essenciais e minerais: potássio, ácido fólico e outras vitaminas B e vitaminas E e K. também conter fitonutrientes, acredita-se evitar muitas doenças crónicas.
 
Ao longo dos anos, vários estudos têm mostrado o número de efeitos benéficos de saúde, e que é por isso que decidimos para condensar 12 dos mais importantes para você transformar um dos pontos inquestionáveis ​​sua lista de compras supermercado.
 
 
Quando falamos de “abacate” queremos dizer o fruto da árvore de abacate, chamado Persea americana.Esta fruta é valorizada pela sua alto valor nutritivo; Ele é usado em todos os tipos de pratos, graças ao seu bom sabor e textura. É o principal ingrediente de guacamole. Atualmente, abacate tornou-se um alimento muito popular entre as pessoas que se preocupam com a sua saúde.Às vezes, é conhecido como um superalimento, que não é surpreendente quando se considera seus benefícios de saúde.(Separamos este site de classificados gratis para você conferir sobre algum produto que você possa se interessar.
 
A variedade mais popular é chamado Hass abacate. Muitas vezes, é conhecido como “jacaré pêra”, que é muito descritivo, pois ele tende a assumir a forma de pêra e de pele verde e áspero como um crocodilo …. A carne amarelo-esverdeado no interior do fruto é consumido, enquanto a pele e Cuesco são descartados.Abacates são muito nutritivos e contêm uma grande variedade de nutrientes, incluindo 20 vitaminas e minerais. Aqui estão alguns dos nutrientes mais abundante em uma porção de 100 gramas:
 
Vitamina K: 26% da dose diária recomendada.
 
O ácido fólico: 20% da dose diária recomendada.
 
A vitamina C: 17% da dose diária recomendada.
 
Potássio: 14% da dose diária recomendada.
 
Vitamina B5: 14% da dose diária recomendada.
 
Vitamina B6: 13% da dose diária recomendada.
 
Vitamina E: 10% da dose diária recomendada.
 
contém também pequenas quantidades de magnésio, manganês, cobre, ferro, zinco, fósforo,
 
vitamina A, B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina).
 
Ele tem 160 calorias, 2 gramas de proteína e 15 gramas de gorduras saudáveis. Embora contendo 9 gramas de hidratos de carbono, 7 deles são de fibra assim, existem apenas duas de hidratos de carbono, fazendo um alimento de baixo “líquido” em hidratos de carbono.
 
Abacates não contém colesterol ou de sódio, e são de baixo teor em gordura saturada. Alguns nutricionistas acreditam que isso não é relevante, mas apenas por esse motivo, são o favorito de alguns especialistas da “velha escola” que ainda acreditam que esses elementos são inerentemente prejudicial.

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