Bloco Popular Fora Temer!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Grande Bloco Popular, Grito de Carnaval NENHUM DIREITO A MENOS
FORA TEMER!
TODOS OS EXPLORADOS E EXPLORADAS NA GRANDE LUTA E FESTA POPULAR QUE É O CARNAVAL!
BLOCO VERMELHO E SOCIALISTA NA RUA CONTRA TEMER.

Na abertura do carnaval 2017 o centro do Rio de Janeiro vai receber milhares de pessoas para um bloco de sujo bem alegre e irreverente contra o golpe de 2016 e o atual governo entreguista que quer retirar direitos do povo brasileiro com retrocessos trabalhistas e previdenciários: é o Bloco Popular Fora Temer!

Com muita música, suor e cerveja, a mobilização vai contar com blocos, partidos progressistas, coletivos culturais, movimentos de mulheres, negros e LGBTs; movimentos sociais sindicatos e todos aqueles que lutam por direitos já consagrados pela Constituição de 1988. Assim todas e todos vão poder expressar também nesse carnaval a insatisfação geral contra o governo golpista que surrupia os direitos da população e a soberania do Brasil.

Já estão confirmados blocos como: Boêmios da Lapa, Bloco dos Bancários-RJ, Meu Bem, Volto Já, entre outros, além de movimentos importantes como o “Volta Dilma”, Reage Artista e OcupaCarnaval!

A ideia é contar com a participação de pessoas criativas que possam representar, por exemplo, a ‘primeira-dama da folia’ – bela, desbocada e do bar. Ou então um aposentado da Era Temer. O evento foi criado no Facebook e até o momento já conta com quase 2 mil confirmações de presença, com mais de 4.5 mil pessoas interessadas. O Bloco Popular Fora Temer! sai na sexta-feira (24/02), com a concentração sendo iniciada a partir das 17 horas na Cinelândia com a possibilidade de um cortejo até aos arcos da Lapa.

https://www.facebook.com/events/588800797973492/

Ei, você aí
O Temer vai cair
O Temer vai cair
É golpista, é ladrão
Ele jamais ganharia a eleição
Ele é vampiro de capa de gibi
O Temer, Temer, Temer
O Temer vai cair

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador