Bolsonaro admite que foi eleito porque Moro cumpriu uma “missão” como juiz

Moro foi responsável por boa parte do que aconteceu na política nacional, afirma Bolsonaro no dia em que Lula protocola pedido de liberdade

Jornal GGN – Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (8) que não teria sido eleito presidente da República caso Sergio Moro não tivesse cumprido bem sua “missão” enquanto juiz da Lava Jato em Curitiba.

“Ele estava cumprindo com a sua missão. Se essa missão dele não fosse bem cumprida, eu também não estaria aqui, então em parte o que acontece na política do Brasil, devemos a Sergio Moro”, disse o presidente.

Bolsonaro não citou especificamente um caso, mas Moro foi o responsável por condenar Lula no caso triplex a tempo de a segunda instância confirmar a sentença e mantê-lo fora da disputa presidencial de 2018.

Uma vez vitorioso, Bolsonaro agraciou Moro com o cargo de ministro da Justiça.

As informações são da Reuters e do UOL.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Joenia Wapichana: “É inadmissível haver mortes de indígenas por estarem protegendo as florestas”

4 comentários

  1. Ele não vai poder esconder por muito tempo os crimes cometidos pela milicia desse país onde teve a maioria dos votos. Ele não vai poder esconder o Queiroz, Ronne Lessa, os filhos envolvidos com milicianos assassinos de Marielle. Queremos Justiça por Marielle e Anderson.

  2. Foi eleito por fakes disparados nas redes sociais. Sempre vale destacar que somando os votos nulos e brancos com as abstenções, houve um contingente de 42,1 milhões de eleitores que não escolheram nenhum candidato, cerca de um terço do total. 
    Cabe a esta parcela da população não mais se omitir pois agora têm condições de separar o joio do trigo nas proximas eleições, principalmente após constatar 300 dias de (des)governo, infâmia e insanidade perpetrados por esta turma eleita em 2018.

  3. Bolsonaro, sua prole e seu capanga Moro só não estão na jaula porque o Brasil não é um País sério.

    1
    1

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome