Bolsonaro deve nomear Regina Duarte após viagem à Índia

Presidente diz que atriz está adaptada ao governo; formalização da atriz no comando da Secretaria da Cultura pode ocorrer na próxima semana

Presidente Jair Bolsonaro se encontra com atriz Regina Duarte em Brasília. Foto: Carolina Antunes/PR (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – A nomeação da atriz Regina Duarte para o comando da Secretaria da Cultura deve ocorrer na próxima semana, quando o presidente Jair Bolsonaro voltar de sua visita oficial à Índia.

Ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente disse que o acerto pode ser feito quando ele voltar de viagem, uma vez que ela merece “quase que uma festa por ocasião da assinatura dela da posse”, segundo informações do jornal O Estado de São Paulo.

O presidente ressaltou que a atriz está “perfeitamente adaptada” ao governo. Regina esteve em Brasília nesta quarta-feira (22) para seu primeiro dia de “testes”, como ela definiu. Pessoas que acompanharam sua passagem disseram que ela pareceu “animada”, marcou reuniões de trabalho e já conheceu possíveis colegas de trabalho.

O cargo de secretário especial da Cultura ficou vago após a exoneração de Roberto Alvim na última sexta-feira (17), após a repercussão negativa de um vídeo com trechos que remetem a um discurso do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels. O secretário adjunto José Paulo Soares Martins, que ocupava interinamente as funções da pasta desde o desligamento de Alvim, também foi exonerado do cargo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador