Bolsonaro diz a jornalistas que não se lembra do vizinho “miliciano”

"Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina", disse Bolsonaro sobre o relacionamento com a filha de um suposto miliciano

Jornal GGN – Jair Bolsonaro convidou alguns jornalistas da chamada grande mídia para um café da manhã e disse, nesta quarta (13), que não se lembra de Ronnie Lessa, seu vizinho de condomínio no Rio de Janeiro, preso no dia anterior sob a acusação de ter executado a ex-vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

Bolsonaro alegou que mora num condomínio com 150 casas e que, por isso, não teria condições de se recordar especificamente de Lessa, que é acusado pelos investigadores de ter ligações com as milícias do Rio. Além dele também foi preso um ex-PM chamado Elcio Queiroz.

O presidente não quis admitir que seu filho mais novo, Renan Bolsonaro, namorou a filha de Lessa. A informação foi dada pelo delegado que atuava no caso, Giniton Lages.

Nesta quarta (13), o jornalista Lauro Jardim afirmou que Lages será afastado do caso. A decisão ocorre depois de Lages admitir à imprensa que o filho de Bolsonaro namorou a filha do suposto miliciano.

“Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: ‘papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”, disse Bolsonaro.

Foram convidados apenas a Folha de S. Paulo, Renata Lo Prete (TV Globo), Fernando Mitre (TV Bandeirantes), Mariana Godoy (Rede TV), Carlos Nascimento (SBT), Thiago Contreira (TV Record), Fernando Rodrigues (Poder 360), Carlos di Franco (O Estado de S. Paulo), Leonardo Cavalcanti (Correio Brasiliense), Rufolgo Lago (Istoé), Paulo Enéias (Crítica Nacional) e Rui Fabiano.

Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os convidados não passam de porta-vozes do golpe. O filhinho não lembra? Kkkkkkkkkkkkk, não falta nada para esse Brasil mudar o nome para Republica do Rio das Pedras, kkkkkkkkk, e tem general de vice para dar um ar de seridade.. A CIA nadando de braçada. kkkkkkkkkk se não fosse triste.

  2. O juiz diz:
    _Naquele dia, na frente de toda sua famíilia e de seus vizinhos, voce atingiu sua sogra com 20 facadas até matá-la.
    _Senhor juiz, se eu tivesse cometido um crime desta gravidade eu lembraria. Se nem lembro disto, obviamente isto é mentira.
    E o juiz responde:
    _Sua resposta faz sentido. Sua família e seus vizinhos inventaram esta estória para lhe prejudicar. E o delegado que investigou o caso deve ser afastado.

  3. Não conheço, não sei de nada, não vi nem o Matador nem a sua vítima.

    Não é que o Filho do Prizidente é pior que sarampo, pois pegou todo mundo no condomínio?

    Certamente esse aí seguiu o conselho da Patrícia Lelis, ex-namorada do Eduardo Pintinho Bolsonaro, que disse:

    “Estudem o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma”.

  4. Eu moro num condomínio tipo o dele, até mais espaçado, com casas mais distantes uma das outras. E mesmo assim conheço todos os vizinhos ao redor – pelo menos 200 metros em todas as direções,

  5. Se não trouxerem esse país para a racionalidade será o fim do Brasil como sociedade organizada e civilizada……
    A violência explodiu, eu mesmo já fui vitima e tive movimentos da face prejudicados, pessoas que conheço foram parar em hospital vitimas de jumentos que acreditam que o vale tudo está permitido, lesadas por agentes da força trabalhando em bicos………
    Eu não acredito mais nesse país……..acho que ultrapassamos as fronteiras do aceitável, com o ódio insulflado dia a dia na cabeça, já ruim, de boa parte dos brasileiros……tem gente que acredita no fantasma do comunismo, e outras baboseiras, pessoas que acreditam em ideias perigosas, perigosas elas mesmas……
    A maior culpada? A midia, que para ajudar um bando de larápios, incensou o ódio que alimenta e criou essa turba e elevou essa escumalha que ora desgovena o país, pessoas inacreditáveis, com idéias estapafurdias, personagens bizarros no comando do país, enquanto os espertalhões de sempre correm para abocanhar a sua parte no butim…..é só ler a incrivel midia economica…..será que essa turma acredita no que escrevem, ou manipulam descaradamente?
    Sinceramente……quem puder caia fora…..se pudesse, iria pra bem longe…….

  6. “não se lembra…”
    Isso quer dizer que se for provada qualquer ligação entre os dois ex-militares o bolço pede as contas?
    A prova pode ser de qualquer tipo: ligação telefônica, depósito em conta, negócio imobiliário, foto em churrascada ou em sauna, doação de campanha, etc e tal, confere?

  7. Bolsonaro e o assassino que mora ao lado
    JEFERSON MIOLA
    13 de Março de 2019

    Qualquer pessoa decente ficaria aterrorizada ao saber que um matador de aluguel, frio e sanguinário, autor de um atentado bárbaro contra uma vereadora e contra a democracia, mora exatamente na mesma rua do seu condomínio, apenas 3 casas adiante da sua.
    Quem não se aterrorizaria com o fato desse bandido ser um miliciano que armazena impressionante arsenal de 117 fuzis novos e centenas de munições em outro imóvel, e possivelmente é vinculado ao tráfico internacional e comércio clandestino de armas?
    Incrivelmente, todavia, nada disso aterrorizou Bolsonaro, que não demonstrou nenhum assombro com o fato de Ronnie Lessa, o suspeito de assassinar Marielle Franco e Anderson Gomes, ser seu vizinho de rua, pai da namorada do seu filho e perigoso miliciano.
    Em se tratando do presidente do Brasil, no mínimo se esperaria que Bolsonaro expressasse indignação, cobrasse explicações e demitisse os responsáveis por falha tão gritante do sistema de segurança da instituição Presidência da República [GSI e PF], que “não detectaram” o risco do assassino que mora na casa ao lado.
    Bolsonaro, contudo, parece ter motivos secretos, íntimos e muito específicos para não se horrorizar com toda essa situação.
    Um desses motivos, por exemplo, pode ser a “relação de trabalho” de Ronnie Lessa com o Escritório do Crime, milícia especializada em pistoleiros de aluguel chefiada pelo foragido Adriano da Nóbrega – cuja mãe trabalhou durante 1 ano e meio e cuja esposa atuou por 12 anos no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro.
    A investigação provou que no dia da execução da Marielle, 14 de março de 2018, o carro usado por Élcio de Queiroz e Ronnie Lessa no atentado – um Cobalt/GM prata – saiu de Rio das Pedras em direção ao centro da cidade do Rio para perseguir o carro da Marielle com o objetivo de perpetrar o ataque fatal.
    Rio das Pedras, como se sabe, é o território controlado pelo Escritório do Crime. Não por coincidência, foi o local onde Fabrício Queiroz – o motorista, assessor, amigo e parceiro de pescarias, churrascadas e de maracutaias dos Bolsonaro – se refugiou em dezembro passado para fugir da polícia e da justiça para não prestar esclarecimentos sobre práticas de apropriação indébita, lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito da “familícia” Bolsonaro.
    Ou tudo isso é uma incrível e fantástica coincidência, ou então os Bolsonaro terão de encontrar meios convincentes e irrefutáveis para demonstrar que não têm nada a ver com esse crime bárbaro que atentou contra a vida da Marielle e do Anderson e alvejou o Estado de Direito.

  8. Na noite do dia 30/06 para 01/07/1934, Adolf Hitler descartou Ernst Röhm e outros comparsas. Na manhã de hoje o vagabundo Jair Bolsonaro renegou seu “mano” Ronnie Lessa. Como chamaremos episódio de 13/03/2019? A manhã das longas facas?

  9. O que dizem os Burrominions sobre a carnificina na Escola de Suzano/SP:

    “Se tivesse algum funcionário armado na escola, o desastre nao teria sido tao grande…”

    Se se desarmassem os criminosos, em em vez de armar os funcionários da Escola, não haveria tragédia. Mas a Taurus e $mith não faturariam grana dos babacas.

  10. Bolsonaro podia não saber que seu vizinho miliciano que morava duas casas adiante da sua não era perigoso, ainda mais com os 117 fuzis, mas os órgãos de informação do governo deveriam. A turma do Moro é esperta pois queria ver até os recibos de aluguel de apartamentos vizinho ao de Lula, revirava colchão, pegavam tablet de criança. Vão relaxar agora?
    O mais importante é saber como os bandidos ficam sabendo: que a polícia está no encalço? que o COAF está investigando? Mas principalmente quem foi mandante do assassinato da vereadora?

  11. Eu também não sei o que eu almocei no dia 27 de janeiro de 2019. Você sabe?
    Mas o fato de eu não lembrar não significa que eu não almocei na referida data.

  12. Precisava de 1 ano para divulgar que a Vereadora havia sido morta por Policiais? Isto escrevi no dia da sua morte. Igual a Juíza Patrícia Aciolly, ‘segurarão a bronca’, pelos verdadeiros Mandantes? Que país mais óbvio!!! Os tais que ganham entre 3 e 6 mil reais de salários ou aposentadorias da PM, moram em Condomínios de Milionários? E ninguém desconfia de nada !!! Os mesmos que possuíam mais de uma centena de fuzis? Os mesmos fuzis que passavam pelo Aeroporto do Galeão, justamente nos dias e horários que os ‘scanners’ da Polícia Federal não estavam funcionando?! Que Coincidência?! Afinal estamos na Pátria das Coincidências !! Depois de uma meia dúzia de vezes de ‘coincidências, FBI e DEA NorteAmericanos, avisaram a PF para inspecionarem os Aparelhos importados de Ar Condicionado. Que Surpresa para a Polícia Federal !!! Quem imaginaria que estariam abarrotados de fuzis? Ainda mais quando Nossa excepcional Polícia vivia afirmando que estas armas vinham das fronteiras com o Paraguai ?!! Que influência avassaladora tem Aqueles Traficantes Favelados, lá do Morro? Mas o mais inacreditável é que Nossas Forças Policiais, Nossa Inteligência, Nossos Sistemas de Proteção não perceberam que haviam Milicianos e Traficantes morando ao lado do Presidente da República? Confraternizando nas mesmas festas de Condomínio? Todas Forças Policiais e seus Centros de Inteligência, estão investigando para acabar com o CRIME ORGANIZADO? É muito fácil !! É só ir na festinha de aniversário do neto do Presidente. Ou do Governador. Ou do Secretário ou Ministro da Justiça. Se não existisse, seria preciso inventar. Seria cômico…Que tragédia !! Que lástima. País de muito fácil explicação.

    1. Tutti buona gente…….
      se reunem nas lojinhas e batem bumbos juntos, dançando besuntados de óleo numa dança frénetica e lasciva toda sexta feira………

  13. E a foto de 2011 com o outro, com camiseta da PM escrita: Sgto. Queiroz, o que dirigia, também não lembra?
    Já sei, estava em campanha já em 2011…
    Dotô, eu não me engano, o presidente é miliciano

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador