Bolsonaro diz a jornalistas que não se lembra do vizinho “miliciano”

"Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina", disse Bolsonaro sobre o relacionamento com a filha de um suposto miliciano

Jornal GGN – Jair Bolsonaro convidou alguns jornalistas da chamada grande mídia para um café da manhã e disse, nesta quarta (13), que não se lembra de Ronnie Lessa, seu vizinho de condomínio no Rio de Janeiro, preso no dia anterior sob a acusação de ter executado a ex-vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

Bolsonaro alegou que mora num condomínio com 150 casas e que, por isso, não teria condições de se recordar especificamente de Lessa, que é acusado pelos investigadores de ter ligações com as milícias do Rio. Além dele também foi preso um ex-PM chamado Elcio Queiroz.

O presidente não quis admitir que seu filho mais novo, Renan Bolsonaro, namorou a filha de Lessa. A informação foi dada pelo delegado que atuava no caso, Giniton Lages.

Nesta quarta (13), o jornalista Lauro Jardim afirmou que Lages será afastado do caso. A decisão ocorre depois de Lages admitir à imprensa que o filho de Bolsonaro namorou a filha do suposto miliciano.

“Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: ‘papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”, disse Bolsonaro.

Foram convidados apenas a Folha de S. Paulo, Renata Lo Prete (TV Globo), Fernando Mitre (TV Bandeirantes), Mariana Godoy (Rede TV), Carlos Nascimento (SBT), Thiago Contreira (TV Record), Fernando Rodrigues (Poder 360), Carlos di Franco (O Estado de S. Paulo), Leonardo Cavalcanti (Correio Brasiliense), Rufolgo Lago (Istoé), Paulo Enéias (Crítica Nacional) e Rui Fabiano.

15 comentários

  1. Bolsonaro podia não saber que seu vizinho miliciano que morava duas casas adiante da sua não era perigoso, ainda mais com os 117 fuzis, mas os órgãos de informação do governo deveriam. A turma do Moro é esperta pois queria ver até os recibos de aluguel de apartamentos vizinho ao de Lula, revirava colchão, pegavam tablet de criança. Vão relaxar agora?
    O mais importante é saber como os bandidos ficam sabendo: que a polícia está no encalço? que o COAF está investigando? Mas principalmente quem foi mandante do assassinato da vereadora?

  2. Eu também não sei o que eu almocei no dia 27 de janeiro de 2019. Você sabe?
    Mas o fato de eu não lembrar não significa que eu não almocei na referida data.

  3. Precisava de 1 ano para divulgar que a Vereadora havia sido morta por Policiais? Isto escrevi no dia da sua morte. Igual a Juíza Patrícia Aciolly, ‘segurarão a bronca’, pelos verdadeiros Mandantes? Que país mais óbvio!!! Os tais que ganham entre 3 e 6 mil reais de salários ou aposentadorias da PM, moram em Condomínios de Milionários? E ninguém desconfia de nada !!! Os mesmos que possuíam mais de uma centena de fuzis? Os mesmos fuzis que passavam pelo Aeroporto do Galeão, justamente nos dias e horários que os ‘scanners’ da Polícia Federal não estavam funcionando?! Que Coincidência?! Afinal estamos na Pátria das Coincidências !! Depois de uma meia dúzia de vezes de ‘coincidências, FBI e DEA NorteAmericanos, avisaram a PF para inspecionarem os Aparelhos importados de Ar Condicionado. Que Surpresa para a Polícia Federal !!! Quem imaginaria que estariam abarrotados de fuzis? Ainda mais quando Nossa excepcional Polícia vivia afirmando que estas armas vinham das fronteiras com o Paraguai ?!! Que influência avassaladora tem Aqueles Traficantes Favelados, lá do Morro? Mas o mais inacreditável é que Nossas Forças Policiais, Nossa Inteligência, Nossos Sistemas de Proteção não perceberam que haviam Milicianos e Traficantes morando ao lado do Presidente da República? Confraternizando nas mesmas festas de Condomínio? Todas Forças Policiais e seus Centros de Inteligência, estão investigando para acabar com o CRIME ORGANIZADO? É muito fácil !! É só ir na festinha de aniversário do neto do Presidente. Ou do Governador. Ou do Secretário ou Ministro da Justiça. Se não existisse, seria preciso inventar. Seria cômico…Que tragédia !! Que lástima. País de muito fácil explicação.

    • Tutti buona gente…….
      se reunem nas lojinhas e batem bumbos juntos, dançando besuntados de óleo numa dança frénetica e lasciva toda sexta feira………

  4. E a foto de 2011 com o outro, com camiseta da PM escrita: Sgto. Queiroz, o que dirigia, também não lembra?
    Já sei, estava em campanha já em 2011…
    Dotô, eu não me engano, o presidente é miliciano

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome