Bolsonaro diz que escolheu Faria pela relação com família do Silvio Santos

Bolsonaro admitiu que Faria "não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos"

Jornal GGN – Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta (11) que escolheu Fábio Faria, do PR, para ser o novo ministro das Comunicações, não para atender ao Centrão com mais uma Pasta, mas por causa da relação do deputado com a família Silvio Santos. Faria é genro do magnata do SBT.

Bolsonaro admitiu que Faria “não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, disse.

“Nós não temos nada, pessoal tá atacando, ‘centrão’. Eu nem lembro qual o partido dele. É um deputado federal. Que tem um bom relacionamento com todos. Ele entrou em contato ali com várias lideranças partidárias, foi decidido agora, tanto é que ninguém ficou sabendo. Não teve acordo com ninguém. A aceitação foi excepcional, uma pessoa que sabe se relacionar e acho que vai dar conta do recado”, acrescentou.

Segundo Bolsonaro, Faria entra a todo vapor na segunda-feira (15). Ele disse que um dos principais objetivos do novo ministério é privatizar a EBC.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador