Bolsonaro esquece a coronavirus e se prepara para o confronto final

Alguma dúvida sobre a hora do confronto final? Espera-se que, agora, os idiotas da objetividade (os que só acreditam em fato consumado) caiam na real.

Até agora, Jair Bolsonaro não anunciou uma medida sequer para enfrentar a coronavirus. Mas hoje seu Twitter foi tomado por imagens de manifestações de apoio a ele e de guerra ao Congresso e ao Supremo.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o próprio presidente está percorrendo diversos pontos de Brasília para participar dos atos, dentro do comboio presidencial, sem descer do carro.

Alguma dúvida sobre a hora do confronto final? Espera-se que, agora, os idiotas da objetividade (os que só acreditam em fato consumado) caiam na real.

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1239195173525098498

 

 

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1239190291468423169

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1239180980231028737

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1239188306639847424

 

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tem uma faixa feita a mão e até à CNN (que diz não ter fachada de esquerda e nem de direita) tem “direito” a sua própria faixa com logotipo.

  2. Me parece que a crise do corona vírus vai ajudar nas pretensões de Bolsonaro: a hora que o caos emergir, exército e milícias vão ocupar as ruas. Aí, o golpe estará dado.

  3. O virus é apenas a desculpa, quem quer dar golpes se utiliza de qualquer pretexto, não é isso o que fizeram até agora? Pedaladas, apartamento em nome da construtora como prova de lavagem!, delações compradas……golpes não precisam de justificativa, senão, não seria golpe, aliás, o golpe já foi dado há muito tempo……com a chancela de todos as respeitáveis instituições, com capa ridicula e tudo…..falta o ato final…..o país está entregue a loucos-varridos, larápios de toda a sorte e criminosos assassinos impiedosos…..enquanto, assiste-se na golpenews o marreco contando sua milésima lorota, o cabeça de planilha daquele instituto que o profexô dá aulas (e não merecerá meu voto enquanto estiver lá) tentando nos convencer que tirar direitos e verbas da base da piramide, ou seja, dos mais vulneráveis, para entregar aos banqueiros é benéfico para eles, os vulneráveis, claro…..ahhhh, Kathleen Turner, tu morrerias de infarto nesse país…onde estão o ministros de stf, na época do impeachment mais falantes que o próprio grilo-falante? E o botafogo? Preocupado com mais um reforminha?….cuidado senhores, o bichinho vai lhes pegar, e mata quem é podre por dentro…..e os médicos-estrelinhas, que desandam a falar até quando acende a luz da geladeira?, nem nessa hora de pandemia defendem o maior programa de saúde comunitária do mundo, politicos que são, na pior acepção da palavra…..às vezes isso tudo cansa……

  4. Para fechar o stf é suficiente bater o coturno na entrada, talvez uma frase de efeito da carmencita, claro concordando com o valentão.
    Para fechar o parlamento, entregar as chaves para maia e alcalumbre.
    O resto das vacas de cada cor vai no embalo aplaudindo.
    Sem um disparo sem nada a não ser do foguetório.

  5. Nassif, nos últimos 14 meses, essa deve ser a vigésima vez que você anuncia o “confronto final”.
    Infelizmente, mas infelizmente mesmo, Jair Bolsonaro vai governar até 2022 e é altamente provável que ele seja reeleito no segundo turno.

  6. Será que acredita no “Messias” em seu nome?
    Será que, como Hitler, antes e após vários atentados, se acredita predestinado e imortal?
    Será que acredita que um punhado de torcedores fanatizados por fake news é o que ele pensa ser “o povo”?
    Será que se pensa acima de tudo e de todos?
    E que seus cada vez menos seguidores, mais intensos como restos decantados em uma mistura em evaporação, demorarão muito a perceber sua estupidez?
    Será que irá, em desespero (ou em nome de deus?), dar um putsch e incendiar o Congresso e o STF?
    Ou será que afinal vai descobrir que é apenas um zero à esquerda e à direita,
    E acabará se descobrindo num bunker sem saída e cairá “na real”…

    Se depender de instituições covardes que, com instrumentos na mão, vão deixando toda esta farsa populista se consolidar, sem dar um basta nisso, teremos que passar por todo um nefasto processo, tal qual a Alemanha (e Itália) passou.
    Para sorte do mundo, não passamos, cada vez mais, de apenas um braZil.
    Mas para nosso azar, perdendo um tempo enorme para ser um dos mais desenvolvidos países do planeta.
    Somos ao invés, o maior desperdício do planeta.

  7. Bolsonaro é o maior interessado na propagação do coronavírus. Ganhou de presente do destino a melhor das desculpas para o desempenho pífio da economia que já se desenhava desde o início do ano. Quanto mais casos da doença houverem, mais ele poderá se fazer de vítima.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador