Bolsonaro exonera diretor da PF; Moro fará pronunciamento às 11h

Uma ala militar no governo tenta convencer Moro a ficar e a condição seria que ele pudesse escolher o substituto de Valeixo

Jornal GGN – Em meios às discussões para fazer Sergio Moro recuar de uma ameaça de demissão, o presidente Jair Bolsonaro acabou exonerando o direito-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. A publicação saiu no Diário Oficial desta sexta (24). O ministro da Justiça avisou que vai conversar com a imprensa às 11h.

Tudo indica que Bolsonaro decidiu interferir na Polícia Federal, despertando um pedido de demissão de Moro, porque uma equipe destacada por Valeixo está bem perto de pegar Carlos Bolsonaro pelos crimes de fake news e ataques às instituições praticados pelo gabinete do ódio.

Uma ala militar no governo tenta convencer Moro a ficar e a condição seria que ele pudesse escolher o substituto de Valeixo.

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o STF decidir por explodir o miliciano em mil pedaços, só resta perguntar a razão da demora, pois o maluco de carteirinha poderia ter sido bem mais moleque e ter feito barbaridades que ninguém imagina, pois sociopata é sociopata.

    1. O STF não explode ninguém. A ação do STF só se concretiza via PF. Porque você acha que é tão vital para o Bozo colocar um capanga seu na chefia da PF? Não haverá PF que cumpra as decisões da justiça ou que investigue quem não interessa a ele. Este é o retrato fiel do que a lava-jato nos levou: a parcialidade e a vontade de quem tem poder acima de lei. Interessante ver os lava-jatistas saindo de fininho, se descolando da sua cria para se perpetuarem a si mesmos, seus métodos e influência – e a esquerda calada quanto a isto!
      Bozo quer extrair o golpe via fórceps. Ele realmente se acha o messias. Intenciona romper explicitamente a hierarquia na PF, PMs e forças armadas, porque não tem outra saída para ele. Esta aparente calmaria esconde um rompimento nas hierarquias que já é um fato. O que houve no Ceará é a pontinha mínima do iceberg da “milicialização” como ordem no Brasil.
      É assombroso ver a herança que os métodos da lava jato nos deixou bater na nossa porta com tamanha velocidade e ferocidade. Pena que poucos se dão conta disso, porque nem a esquerda tem habilidade para passar esta mensagem. O fenômeno Bozo é a demonstração suprema do que acontece quando os interesses pequenos e covardes dos integrantes das instituições – a começar pela mídia empresarial – fazem com que as mesmas parem de funcionar.

  2. Ao que tudo indica, será preciso alterar a nova definição de organização criminosa…
    acrescentar algo assim:

    Às organizações oficiais fica garantido o direito de criarem condições para a reação instintiva de defesa instintiva, sem que isto fique caracterizado como vingança, retaliação ou desforra

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador