Bolsonaro muda tom sobre Trump: “não é a pessoa mais importante do mundo”

Apesar da torcida pelo republicano, presidente brasileiro adota postura resignada diante de provável vitória do democrata Joe Biden

Foto: Alan Santos / PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro adotou a resignação diante da provável derrota de seu aliado político, o republicano Donald Trump, nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

“Trump não é a pessoa mais importante do mundo”, disse o presidente, segundo o jornal Correio Braziliense. “Assim sendo, em certos momentos, somente uma coisa nos encoraja e nos fortalece: é Deus sempre acima de tudo. Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo disse. A pessoa mais importante é Deus. A humildade tem que se fazer presente entre nós”.

Bolsonaro sempre mostrou sua preferência por Trump, e adotou uma postura muito mais alinhada ao republicano por razões ideológicas, além de se colocar contra Biden após as diversas críticas feitas pelo democrata por conta da forma como o governo brasileiro tem combatido os incêndios florestais.

O posicionamento de Bolsonaro foi feito em Santa Catarina, durante discurso feito durante a cerimônia de formatura de 600 novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Leia Também
“Essa eleição não acabou”: Trump não aceitará vitória de Biden
EUA: Com virada histórica em dois estados, Biden deve vencer com ampla maioria
A volatilidade do mercado e o dólar com as eleições americanas
Coronavírus: EUA e o mundo em novos recordes de infecções por Covid-19
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ontem foi estranho que em sua live semanal, Bolsonaro tenha falado do caso do ataque hacker ao STJ, mencionando que a PF já pegara o suspeito e hoje se tem notícias de que seu ex-advogado, advogado do filho e ocultador do Queiroz, pode ter relação com a “segurança” do órgão.
    Ao contratar serviços na área de informática, o tribunal fez uma escolha controversa: a empresa de tecnologia da informação que mais recebeu dinheiro da instituição em 2020 foi a Globalweb Outsourcing, uma firma ligada à mulher do advogado Frederick Wassef e investigada por tráfico de influência….

    Mais uma coincidência desta família suja e afeita ao mal

    – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/11/06/alvo-de-ataque-hacker-stj-gastou-r-137-milhoes-com-empresa-informatica-investigada.htm

  2. `Pois é, o covarde, ao ver que um está sendo defenestrado, já se prepara para pendurar-se nas bolas do outro, tal qual fez até há pouco. Mas essa propensão ao puxasaquismo crônico é mal menor nessa besta, que é fascista, protetor de filhos corruptos, corrupto ele próprio como seu recente passado revela, assassino quanto ao não-cuidado que deveria ter tido quanto à defesa contra o coronavirus…e é uma pena que milhões de imbecís votaram nesse estrume, assim como é uma pena que fardados cafajestes o protejam. Que um câncer leve logo essa besta…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador